Entretenimento

Gabriel Cartolano apresenta o ‘Vem Pra Cá’ sozinho

A apresentadora Patrícia Abravanel, que trabalha ao lado do apresentador, testou positivo para a covid-19 e está afastada para cumprir o período da quarentena

Patricia Abravanel testou positivo para a covid-19 na manhã desta quinta-feira (07) e, com isso, Gabriel Cartolano assumiu o programa matinal “Vem Pra Cá” sozinho.

Nas redes sociais, Cartolano avisou que a filha de Silvio Santos contraiu a doença. “Hoje de manhã, a Patricia fez o teste, até porque tem aquela janela de dois a quatro dias, e testou positivo. Ela mandou mensagem e pediu para tranquilizar os fãs, tranquilizar todos vocês que gostam dela e que gostam da nossa parceria no Vem Pra Cá. E logo ela estará de volta. Está sem sintomas, vai se recuperar em casa”, falou o apresentador.

Patricia estava escalada para comandar, neste domingo (10), o “Programa Silvio Santos”. Mas ao testar positivo para o vírus, a apresentadora será substituída por uma reprise, já que Silvio Santos está afastado dos estúdios do SBT, em São Paulo.

Recomendados

Na semana passada ela havia gravado apenas dois quadros do programa, o restante do conteúdo exibido era de episódios antigos com Silvio no comando.

LEIA TAMBÉM:

Segundo a assessoria de comunicação do SBT, a apresentadora Patricia Abravanel ficará fora dos estúdios por alguns dias. “A sair para a gravação do Programa Silvio Santos, Patrícia Abravanel se submeteu ao exame rotineiro e testou positivo para a covid-19. Ela deve permanecer isolada em sua residência até sua completa quarentena. A apresentadora está bem, assintomática e recebendo todos os cuidados para garantir seu pronto reestabeleciment”.

Além de Patricia Abravanel, o filho mais velho dela,Pedro, de 7 anos, também testou positivo para a covid-19 após passar dois dias com febre. Ela e o menino estão bem e assintomáticos. Vale lembrar que a apresentadora está devidamente vacinada pela dose única Janssen.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos