Entretenimento

Roberto Carlos volta a gravar especial de fim de ano na Globo

Os ensaios do “Especial Roberto Carlos” foram programados para o estúdio particular do cantor perto de sua casa, na Urca, no Rio de Janeiro

Roberto Carlos está se preparando para um especial de fim de ano inédito. As gravações devem acontecer no mês de novembro, dentro dos estúdios da Globo e todos os protocolos de segurança contra a covid-19 serão aplicados e respeitados.

A gravação do tradicional programa de fim de ano irão acontecer em dois estúdios da emissora, tudo para garantir o distanciamento social. Vale destacar que em 2020, o “Especial Roberto Carlos” não foi gravado, por causa da pandemia, e a Globo optou por fazer uma atração com cenas recortadas, o que provocou um misto de tristeza e frustração da audiência.

No entanto, as negociações para o programa deste ano estão andando. Roberto Carlos já se reuniu com o diretor Boninho e toda a sua equipe, que decidiram que os dois estúdios serão divididos da seguinte maneira: o primeiro com Roberto Carlos e os convidados, e o segundo reservado exclusivamente para a plateia, que deverá ser menor, já que o distanciamento social continua sendo uma realidade.

LEIA TAMBÉM:

Os ensaios foram programados para o estúdio particular do cantor perto de sua casa, na Urca, no Rio de Janeiro. Com a decisão, a Globo fechou o primeiro especial de fim de ano de 2021.

Roberto Carlos de luto

O cantor Roberto Carlos perdeu o filho, Dudu Braga, em setembro deste ano. Durante o período de luto, o cantor usou as redes sociais para agradecer o apoio dos fãs e de todos os amigos.

“Agradeço de todo coração a todos que me enviaram mensagens e manifestações de amor e de carinho. Muito obrigado e que o nosso Deus de bondade proteja e abençoe a todos nós. Amém. Roberto Carlos”, escreveu.

Roberto Carlos

O herdeiro de Roberto Carlos morreu no dia 8 de setembro, aos 52 anos, vítima de um câncer no peritônio. Ele lutava contra o câncer desde setembro do ano passado. Em 2019, ele já havia detectado um tumor no pâncreas. Logo depois, descobriu um novo nódulo na mesma região. O quadro atual, apesar das cirurgias e dos tratamentos quimioterápicos, era considerado irreversível.

Roberto Carlos já perdeu outra filha, Ana Paula, vítima de parada cardíaca aos 47 anos. O Rei assumiu a criação da moça, fruto de um relacionamento anterior de Cleonice, com quem teve Dudu e Luciana. Há anos, o cantor e compositor descobriu o primogênito, Rafael, de um relacionamento furtivo na juventude.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos