Entretenimento

‘Mais Você’: Ana Maria homenageia Gil do Vigor: ‘Você é um exemplo’

O economista e ex-participante do Big Brother Brasil, na Globo, foi eleito como um dos 100 afrodescendentes mais influentes do planeta

Gil do Vigor foi eleito como uma das 100 pessoas mais influentes de descendência africana do mundo. E, durante o “Mais Você” desta quinta-feira (07), Ana Maria Braga fez questão de prestigiar o economista do quadro “Tá Lacasdo”.

“Você é um exemplo de muitas coisas, mas principalmente de bom caráter, de gente honesta que esse país tem. Se espelhar em você, ser essa influência para o mundo é muito bom. É bom partilhar você no nosso programa e ter você como amigo. Parabéns!”, disse Ana Maria ao ex-BBB 21.

Ao ouvir as palavras da apresentadora da Globo, o ex-participante do Big Brother Brasil não escondeu a emoção e agradeceu. “Obrigado, sou muito grato. Tudo o que a gente precisa é esperança. Enquanto eu puder dar esperança para as pessoas pelo que passei e como a forma que a minha vida conseguiu mudar. Esperança é de graça, mas tem um poder transformador enorme. Nosso papel é ajudar as pessoas a terem esperança”, celebrou Gil do Vigor, que recebeu a homenagem na manhã desta quinta-feira (06).

Recomendados

Além de comentar sobre a nomeação, Ana Maria mostrou um vídeo que Gil postou nas redes sociais todo animado ouvindo a música “Zap Zum”, de Pabllo Vittar, pelas ruas da Califórnia, onde ele mora.

Segundo o ex-BBB, ele estava voltando de um encontro que teve com um grupo de amigos. “Tava naqueles dias um pouquinho triste. O pessoal me chamou e tinha uma brincadeira que você bebia um regojizo e o copo tinha que cair de cabeça para baixo. Eu acertei!”.

LEIA TAMBÉM:

Nas redes sociais, o economista pernambucano também falou sobre ser uma das 100 pessoas mais influentes de descendência africana do mundo. “Meu Deus, que honra! Estou muito emocionado e profundamente agradecido. Ter esse tipo de reconhecimento significa muito pra mim e pro meu povo. É um passo enorme para nossa representação, pois é o prêmio de maior reconhecimento da ONU ao povo preto”, comentou Gil do Vigor.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos