Entretenimento

Patrícia Abravanel vai continuar no ‘Programa Silvio Santos’

Bem avaliada nas redes sociais, a filha de Silvio Santos está sendo avaliada pela direção do programa do SBT e pode ser a substituta oficial do pai

Na semana passada, Patrícia Abravanel assumiu, pela primeira vez, parte do “Programa Silvio Santos”, do SBT. Agora, a direção do canal decidirá se a filha do dono do baú continuará sendo a substituta oficial.

O fato de ser uma das filhas de Silvio Santos não garante o comando da atração dominical até a volta do dono do SBT. No entanto, como ela está diariamente à frente do “Vem Pra Cá”, Patrícia pode atrair mais público e aumentar a audiência.

Outra vantagem é a popularidade de Patrícia Abravanel. Durante a exibição do último “Programa Silvio Santos”, no SBT, ela repercutiu de forma positiva nas redes sociais e garantiu uma boa audiência para a atração, que vinha sofrendo para manter bons números com as reprises deixadas por Silvio.

Recomendados

LEIA TAMBÉM:

No último domingo, Patrícia Abravanel esteve à frente de alguns quadros, como o “Jogo dos Casais”, o “Jogo dos Pontinhos” e o “Jogo das Três Pistas”. Enquanto isso, o veterano conduziu o “Não Erre a Letra”, quadros que foram gravados antes do afastamento do dono do canal dos estúdios.

As gravações com ele haviam sido feitas dias antes de ele testar positivo para a covid-19. Mesmo recuperado da doença, Silvio Santos não planeja retornar ao trabalho presencial ainda neste ano.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos