Entretenimento

Turma da Mônica invade a cozinha do ‘Bake Off Brasil’

A diversão acontece também no “Bake Off Brasil - Cereja do Bolo”, onde os participantes irão se enfrentar no jogo “Imagem e Decoração”

Turma da Mônica no programa "Bake Off Brasil" Foto: Lourival Ribeiro/SBT (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Depois de buscarem inspiração nos parques de diversão, os participantes do “Bake Off Brasil - Mão na Massa”, no SBT, terão uma surpresa no programa deste sábado (09), às 22h30, que será um retorno à infância.

ANÚNCIO

Os confeiteiros voltam a ser crianças com a participação dos personagens da Turma da Mônica, que vão ajudar no preparo dos doces.

Prova Criativa, os participantes serão desafiados a fazer o bolo “Cartoon em formato de Pop Art” e Magali, Cebolinha, Cascão e Mônica estarão ao lado dele para que tudo seja preparado da melhor forma e, é claro, da maneira mais divertida.

Recomendados

Turma da Mônica no programa "Bake Off Brasil" Foto: Lourival Ribeiro/SBT (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

“Queremos um bolo que represente vocês. Pode ser pop art, quadrinhos”, afirma a apresentadora Nadja. Já Olivier, que é jurado do “Bake Off Brasil - Mão na Massa”, revela que não irá aceitar ganache de chocolate, mistura que se repete muito nos preparos.

O programa especial de Dia das Crianças contará também com um recado de Mauricio de Sousa, criador da Turma da Mônica, que promete animar e emocionar os competidores antes da confecção dos bolos.

LEIA TAMBÉM:

Beca e Olivier experimentam o Surreali de Cappuccino Foto: Lourival Ribeiro/SBT (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Já na Prova Técnica, o desafio será um “Surreali de Cappuccino”, doce que reúne dois sabores muito apreciados, o adocicado do chocolate e a intensidade do café. Uma camada de geleia de café, uma camada de panna cotta e uma camada de pão de ló de canela formam esse bolo. E todo o doce será envolto por uma camada de mousse de chocolate ao leite. Quem será que conquistará o esperado avental azul.

Cozinhando em dose dupla

Já no “Bake Off Brasil - Cereja do Bolo”, que também será exibido neste sábado (09), às 21h30, no SBT, os participantes se enfrentam no jogo “Imagem e Decoração”, um jogo que vai testar as habilidades e a imaginação de cada competidor.

Na atração, Beca ensinará a fazer um bolo lua de saturno, que fez parte da Prova Técnica da semana passada e deixou os confeiteiros fora de órbita. Já Dony de Nuccio entrevista o eliminado Júlio, que comenta sobre todos os altos e baixos da competição.

Além disso, o programa contará com o Top 5 “Desastres da Degustação”, que irá relembrar os maiores desastres de todas as temporadas do “Bake Off Brasil”. Ainda tem a irreverência de Murilo Couto e Ju Oliveira no comando do “Expectativa X Realidade” .

Tags

Últimas Notícias