Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Sonia Abrão pede para tirar Rico, mas ele vira o fazendeiro

A apresentadora do “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, era uma das maiores torcedoras para que o humorista e influenciador digital deixasse o reality show “A Fazenda”: “Rua!”

Sonia Abrão no "A Tarde é Sua" (Reprodução/RedeTV!) (Reprodução/RedeTV!)

Não será desta vez que o pedido da apresentadora Sonia Abrão,da RedeTV!, vai ser atendido, já que o humorista Rico Melquiades tornou-se o fazendeiro da semana e não pode ser votado para deixar o reality show “A Fazenda”.

ANÚNCIO

Para quem não sabe, a apresentadora do “A Tarde é Sua” empenhada para tentar tirar o influenciador digital, que estava indicado para a roça desta semana, do programa da Record TV.

Em suas redes sociais, ela postou um vídeo pedindo para que o público que assiste o reality optasse em retirar Rico Melquiades, que foi escolhido pelo ex-líder Gui Araujo, na noite da última terça-feira (05). “O Fazendeiro Gui Araújo deu o voto direto e reto. O rei da energia pesada merece ir pra rua! Já deu!”, disparou Sonia Abrão.

Recomendados

Vale lembrar que Sonia Abrão também causou polêmica ao criticar a expulsão de Nego do Borel do reality show “A Fazenda 13″. Segundo a apresentadora do “A Tarde é Sua”, não existia nenhuma prova que pudesse condenar ou inocentar o cantor no episódio de um suposto estupro de vulnerável contra Dayane Mello.

“Vamos botar as coisas nos seus lugares. Acho que estamos todos com o denominador comum em relação que é precipitado e não dá pra julgar a história do Nego do Borel. Não dá pra dizer nem sim e nem não. Houve uma tentativa mesmo de estupro ou próprio estupro? Ou não aconteceu?”.

Tags

Últimas Notícias