Entretenimento

Tadeu Schmidt assume o ‘BBB’ e promove uma dança das cadeiras na Globo

Em noite de despedida, a Globo oficializou neste domingo, durante o “Fantástico”, que o jornalista entra na vaga deixada por Tiago Leifert no reality show

Na noite deste domingo (10), durante o “Fantástico”, a Globo oficializou Tadeu Schmidt como o novo apresentador do reality show “Big Brother Brasil” a partir do ano que vem.

A confirmação veio por meio do Big Fone. Depois de apresentar o resumo esportivo, ao lado dos cavalos do futebol, Tadeu atendeu o tão temido telefone, que estava ao seu lado, e ao voltar para o estúdio principal da revista eletrônica da Globo, ao lado de Poliana Abritta, o jornalista recebeu uma mensagem de Boninho no telão confirmando que ele estaria comandando o BBB 22.

Para assumir o novo desafio na emissora, Tadeu Schmidt deixou o “Fantástico” após 14 anos como titular. Emocionado, o novo apresentador do reality show “Big Brother Brasil” falou sobre este momento e se despediu. “Tô muito orgulhoso por ter sido convidado para essa missão. É uma honra enorme fazer o mesmo trabalho por Tiago Leifert e Pedro Bial, dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira”, destacou.

Recomendados

A noite também foi importante para Maju Coutinho, que entrará no lugar de Schmidt e comandará o “Fantástico” ao lado de Poliana Abritta. Com isso, César Tralli assumirá o “Jornal Hoje”. Já Alan Severiano estará no comando do SP 1. “Tô tão feliz que parece que eu vou sair flutuando. Até sonhei com isso. Aceitei esse convite com muita alegria. É histórico. Duas mulheres no comando do Show da Vida!”, confessou a jornalista.

Por fim, Tadeu agradeceu mais uma vez a TV Globo. “Muito obrigado, TV Globo, por ter confiado a mim essa responsabilidade. Eu tô radiante, empolgadíssimo e ao mesmo tempo com o coração apertado em deixar o Fantástico…”, pontuou, emocionado.

Ao final do “Fantástico”, Poliana deu as mãos para Tadeu e Maju e desejou sorte para os amigos nesse novo desafio. “Em breve o Show da Vida vai ser delas!”, reiterou o novo comandante do BBB 22.

LEIA TAMBÉM:

Tadeu Schmidt faz post enigmático antes da despedida

Antes do comunicado oficial deste domingo (10), Tadeu Schmidt fez um post enigmático no Instagram na última sexta-feira (08).

No post, o novo apresentador do reality show “Big Brother Brasil”brincou sobre o anúncio da sua saída do “Fantástico”. “Sabe aqueles momentos em que você só quer ouvir? Não sei se vocês já sentiram isso… Não quero falar nada. Só ouvir. Depois, eu falo…”, escreveu na legenda da publicação.

Boninho, diretor do Big Brother Brasil, reagiu como se não soubesse da novidade. “Poxa, me conta aí!”, pediu. Os internautas reagiram ao comentário irônico do Big Boss. “Já está todo mundo sabendo… Revela logo! Boa escolha, eu estava torcendo mesmo por ele. Combina demais com o programa!”, aprovou uma.

Outros colegas da Globo falaram sobre a expectativa da divulgação da dança das cadeiras. “Também vou adorar ouvir o que vem por aí”, entregou Fátima Bernardes. “Voa, irmão!”, desejou André Marques.

“Então ouve que você vai arrebentar, Tadeuzola! Como te falei, tem carisma e experiência de sobra. Deus abençoe sua nova jornada!”, manifestou Marcos Mion. “Ouça, reflita e celebre”, aconselhou Renata Ceribelli.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos