Entretenimento

Renata Sorrah entra para o elenco da série ‘Rio Connection’

A série internacional está sendo produzida pela Globo e, também, pela Sony. Além de Renata, Marina Ruy Barbosa está no elenco principal

A atriz Renata Sorrah estará de volta na série internacional “Rio Connection”, que está sendo produzida pela Globo e a Sony.

Na trama, que será falada totalmente em inglês, Renata interpreta Cassandra, dona de uma boate onde antes funcionava um cassino. Ela deverá contracenar com Marina Ruy Barbosa, que irá interpretar uma garçonete.

Dirigida por Mauro Lima, “Rio Connection” é baseada na história real de uma quadrilha da Europa que, nos anos 1970, elegeu o Brasil como ponto estratégico para escoamento de heroína nos Estados Unidos.

Como dito acima, Marina Ruy Barbosa também está no elenco. Na série, a atriz será vista em cenas quentes com o ator francês Aksel Ustun, que é conhecido no Brasil por atuar em Gangues de Londres e será o par romântico da ruiva.

Nas redes sociais, o ator francês mostrou um pouco do seu personagem e disse: “A transformação começou. Mal posso esperar para vocês conhecerem meu novo personagem”, escreveu o famoso, em inglês.

LEIA TAMBÉM:

Além de Marina, os atores Rodrigo Simas e Johnny Massaro estavam escalados para a trama, mas tiveram que deixar o elenco para se dedicar a outros projetos para o Globoplay.

Rodrigo Simas, que interpretou Alejandro na novela “Salve-se Quem Puder”, em 2020, vai trabalhar com o irmão, Felipe Simas, em “As Aventuras de José e Durval”, série do Globoplay inspirada na vida e carreira de Chitãozinho & Xororó.

Já Johnny Massaro não conseguirá conciliar as gravações de “Verdades Secretas 2″, que também vai entrar no catálogo do canal de streaming da Globo. Porém, apesar das baixas, o elenco de “Rio Connection” conta com Maria Casadevall, Carla Salle e Nicolas Prattes. Bruno Gissoni

As gravações da série “Rio Connection” estão acontecendo em locações no exterior e, também, nas cidades de São Paulo e no Rio de Janeiro. Além dos nomes ditos acima, o elenco conta com Bruno Gissoni, Carla Salle, Maria Casadevall, Nicolas Prattes, Alexandre David, Julia Konrad e Sandro Isaack.

A série “Rio Connection” é uma produção da Globo e da Sony, que firmaram um acordo para a gravação de três séries em língua inglesa. Uma delas, inclusive, já está completamente pronta, que é “O Anjo de Hamburgo”, com Sophie Charlotte e Rodrigo Lombardi, e deve ser lançada em breve.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos