Entretenimento

Ana Maria e Fátima Bernardes são substituídas nas manhã da Globo

Com a saída das apresentadoras, a Globo definiu os substitutos oficiais dos programas “Mais Você” e “Encontro”, que seguem ao vivo na programação

Nesta segunda-feira (11), a audiência do “Mais Você” levou um susto ao não ver Ana Maria Braga no comando do programa matinal. Ela foi substituída pelos repórteres Fabrício Battaglini e Talitha Morete, que seguem no comando da atração até sexta-feira (15).

Mas, logo no início do “Mais Você”, os apresentadores explicaram o motivo do afastamento de Ana Maria do “Mais Você”. Segundo Fabrício, a titular está de férias até o fim da semana e vai acompanhar tudo de casa.

Vale lembrar que em suas últimas férias, a apresentadora Ana Maria Braga foi para Barra Grande, na Bahia, onde aproveitou alguns dias ao lado da família. Nas redes sociais, ela compartilhou alguns momentos ao lado dos filhos e dos netos.

Em uma das fotos mais comentadas, Ana surgiu na praia ao lado de Bento. “Dias de natureza com a família para desacelerar e relaxar”, escreveu a titular do “Mais Você”.

LEIA TAMBÉM:

Outro programa que também não será apresentado pela titular será o “Encontro”, que é exibido após o programa de Ana Maria. Na sexta-feira (08), Fátima Bernardes avisou que estará fora do programa para fazer uma cirurgia no ombro.

Em seu último programa, Fátima detalhou porque precisa passar pelo procedimento. “Eu queria dividir com vocês o seguinte, nas próximas semanas eu vou ficar fora do Encontro. Eu vou passar por uma artroscopia, que é uma cirurgia pequena aqui no ombro esquerdo”, avisou a apresentadora.

Com o afastamento de Fátima Bernardes, que deve durar cerca de um mês, Patrícia Poeta e Manoel Soares, do “É de Casa”, entram no comando do programa diário.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos