Entretenimento

Com Maju e Poliana, ‘Fantástico’ terá uma bancada 100% feminina

A titular do “Jornal Hoje”, da Globo, vai assumir o posto deixado por Tadeu Schmidt, que vai para o BBB, no próximo ano

Maju e Poliana farão uma bancada 100% feminina (Reprodução/Globo)

Com a saída de Tadeu Schmidt, Poliana Abritta e Maju Coutinho serão as apresentadoras do “Fantástico”, na Globo. A notícia foi confirmada no último domingo (10), quando Tadeu deixou a revista eletrônica para assumir o BBB 22.

ANÚNCIO

A bancada 100% feminina foi comemorada por Poliana Abritta, que deu as boas vindas à Maju Coutinho nas redes sociais. Após a edição do “Fantástico”, Poliana postou três fotos ao lado de Maju no palco da atração dominical.

“Maju, querida! Nossa galeria de fotos começa hoje. Você é bem vinda demais!”, escreveu a jornalista, que espera grandes feitos da parceria. “Vai ser uma troca linda, minha nova parceira. Feliz e emocionada com a história que vamos escrever juntas”, legendou a jornalista titular do programa.

Recomendados

Poliana e Maju serão parceiras no "Fantástico" (Reprodução/Globo)

Vale lembrar que esta não é a primeira mudança de Maju Coutinho na Globo. A jornalista começou sua carreira na Globo São Paulo em 2007, quando trabalhou como repórter dos telejornais locais por seis anos. Em seguida, ela foi escalada provisoriamente para apresentar a previsão do tempo no “Globo Rural” e no “Bom Dia Brasil” em 2013.

Com muito carisma, Maju foi para o “Hora 1″, onde informava a previsão do tempo de forma descontraída, dizendo “com que roupa” os brasileiros deveriam sair de casa. Depois de ser a “moça do tempo” de outros telejornais, estreou no “Jornal Nacional”, em 2015, levando seu estilo único de interpretar os mapas meteorológicos ao vivo.

LEIA TAMBÉM:

Tadeu deixa o posto na atração dominical e parabeniza as novas apresentadoras (Reprodução/Globo)

Após algum tempo como plantonista dos principais jornais da Globo, Maju passou no teste e virou a apresentadora do “Jornal Hoje”, onde fez muito sucesso, mas também sofreu com os baixos de audiência, chegando a perder para o “Hora Venenosa”, da Record TV.

Agora, no “Fantástico”, Maju ocupará a vaga deixada por Tadeu Schmidt, mas não vai ocupar o lugar no quadro esportivo, onde Tadeu trabalhava ao lado dos cavalinhos do Campeonato Brasileiro. Para este posto, a direção da Globo vai escolher um novo apresentador.

Para o Jornal Hoje, a alta cúpula acertou com César Tralli, que será responsável pelo telejornal da Globo e pelo Edição das 18h, da GloboNews. Para o SP1, a Globo escolheu Alan Severiano.

Tags

Últimas Notícias