Entretenimento

Nathalia Dill deixa a TV Globo no fim de 2021, após 14 anos

Desde que estreou em 2007, como a vilã de “Malhação”, a atriz não parou de trabalhar e acumulou inúmeras novelas e séries na Globo

A atriz Nathalia Dill confirmou que não faz mais parte do elenco da Globo. Em um post emocionante, em formato de carrossel no Instagram, ela relembrou os seus personagens na emissora.

“Há alguns meses que eu queria dividir com vocês, essas mais de quatro milhões de pessoas que me seguem e formam toda essa comunidade e rede de afeto e apoio, uma novidade bem importante. Refletindo bastante sobre os rumos da minha carreira, que começou no teatro e se expandiu para a televisão e para o cinema, concluí que agora é o momento ideal para explorar novos caminhos, experiências e projetos”, iniciou a atriz.

Que continuou sua despedida da Globo com as seguintes palavras: “O formato de contrato longo que eu mantinha com a TV Globo terminará no fim de 2021. A partir daí iniciaremos uma parceria sob outra dinâmica, por obra certa. Tenho um carinho enorme por essa emissora que sempre me acolheu, ensinou, valorizou minha arte e com quem sempre tive uma troca transparente e respeitosa”.

“Foram quase 15 anos de trabalho intenso e me sinto honrada por ter ajudado a contar tantas histórias e dar vida a tantas personagens incríveis. As parcerias construídas ao longo dessa trajetória dentro dessa casa continuarão vivas e pulsantes. Tive a sorte de contracenar com lendas vivas, de aprender com todas as equipes e direções com quem trabalhei. Aproveito para agradecer aqui aos fãs do meu trabalho que sempre estiveram ao meu lado”, afirmou ela.

LEIA TAMBÉM:

A carreira de Nathalia Dill na Globo começou em 2007, quando ela entrou para o elenco de “Malhação”. Na trama, ela viveu a vilã Débora da temporada. Em seguida, ela interpretou Maria Rita, protagonista da novela “Paraiso”, de 2009.

Sem parar de trabalhar, Nathalia foi escalada para diversas novelas na Globo. No ano seguinte, 2010, Nathalia entrou para o elenco de “Escrito nas Estrelas” e depois “Cordel Encantado”, em 2011.

Ela também fez parte do elenco das novelas “Avenida Brasil”, de 2012, “Joia Rara”, de 2013, e “Alto Astral” , de 2014. E, após um ano de descanso, ela interpretou a vilã Branca, em Liberdade, Liberdade, de 2016. No mesmo ano, interpretou as gêmeas Júlia e Lorena em “Rock Story”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos