Entretenimento

Bruno Fagundes vive coreógrafo na novela ‘Cara e Coragem’

O ator está fora da televisão há sete anos, quando integrou o elenco da novela “Meu Pedacinho de Chão”, da TV Globo

Bruno Fagundes está se preparando para o seu novo personagem na novela "Cara e Coragem", da Globo (Reprodução/Instagram)

Após sete anos fora da televisão, quando integrou o elenco da novela “Meu Pedacinho de Chão”, da Globo, o ator Bruno Fagundes estará de volta em “Cara e Coragem”, trama que está prevista para estrear em maio de 2022.

ANÚNCIO

Na novela de Claudia Souto, Bruno vai interpretar o coreógrafo de uma companhia de dança aérea e vai contracenar com André Luiz Frambach. “Tenho um carinho muito grande pelo circo, faço aula há anos em diversas modalidades, então foi muito legal saber que vou interpretar um profissional desse ramo”, disse o ator ao Metrópoles.

Com direção artística de Natália Grimberg, a novela “Cara e Coragem” tem como enredo principal a vida dos dublês e, por isso, os treinos dos atores para viver os personagens é muito intenso, e com Bruno não seria diferente. “É um privilégio poder exercer minha profissão por um período tão longo e constante. Já estou me dedicando muito para esse personagem. Aguardem!”.

Recomendados

Fora os dublês, um roubo de uma fórmula secreta deve agitar a história da novela inédita da Globo, que traz o casal vivido por Paolla Oliveira e Carmo Dalla Vecchia no centro de tudo. Na trama, Carmo vai interpretar um cartunista que trabalha em casa e cuida dos filhos, e Paolla será uma empresária responsável por uma produtora de dublês de cenas de ação.

LEIA TAMBÉM:

A novela “Cara e Coragem” contará ainda com o ator Raphael Logam, que já foi indicado ao Emmy Internacional por causa de seu personagem na série Impuros (2018), da Fox, no elenco. Além dele, Marcelo Serrado volta às novelas na pele de um dublê, que vive um triângulo amoroso com Mariana Santos e Paolla Oliveira.

Prevista para a faixa das 19 horas da Globo, a trama contará ainda com André Luiz Frambach, Ícaro Silva, Mel Lisboa, Ricardo Pereira, Mariana Santos e Maria Eduarda Carvalho no elenco.

Tags

Últimas Notícias