Entretenimento

SBT aposta em novas novelas mexicanas para salvar a audiência

Brigando pelo segundo lugar de audiência, a emissora de Silvio Santos quer reconquistar o público e investiu em novidades para o horário nobre

Com o passar dos anos, os brasileiros foram mudando a maneira de ver TV e, também, começaram a buscar conteúdos diferentes, com isso, as emissoras precisaram se adequar para não perder a audiência, que a cada dia se torna mais flutuante.

A direção do SBT, por exemplo, não pensa diferente. A emissora de Silvio Santos continua atrás de produções que prendam o público e, é claro, melhorem os índices de audiência, já que hoje o canal tem como principal concorrente a Record TV. E, para bater de frente, a aposta são novas novelas mexicanas.

O último lançamento do SBT foi o remake da novela “A Ursupadora”, que foi produzida como uma série. A trama está sendo exibida na faixa das 21h30, horário que deve ser ocupado, no futuro, por novas novelas mexicanas da Televisa.

LEIA TAMBÉM:

Em uma nova chamada, a audiência do SBT também pode conferir as futuras tramas que serão transmitidas pela emissora de Silvio Santos. Segundo a chamada, estão programadas as novelas “Si Nos Dejan”, “La Desalmada” e o remake de “Rubi”, novela que também está disponível para os assinantes do Globoplay.

Elas devem estrear quando as novelas atuais deixarem a programação do canal. Atualmente, o SBT exibe no horário nobre a reprise da versão brasileira da novela infantil “Carinha de Anjo”, de 2016, e o remake de “A Usurpadora”.

‘A Usurpadora’ volta ao SBT

No mês passado, o SBT colocou no ar o remake da novela mexicana “A Usurpadora”, que foi exibida no ano 2000.

Embora concebida em formato de série, o canal de Silvio Santos optou em exibir de segunda-feira a sexta-feira, como uma novela.

Produzida pela Televisa, parceira do SBT, em 2019, a nova “A Usurpadora” traz a atriz Sandra Echeverría como as protagonistas Paola e Paulina.

Neste remake Paola Miranda (Sandra Echeverría), a primeira-dama do México, obriga a própria irmã gêmea, Paulina Dória (Sandra Echeverría), a usurpar sua identidade junto à família do presidente Carlos Bernal (Andrés Palacios), dando início a uma série de confusões e reviravoltas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos