Entretenimento

Marieta Severo volta às novelas após enfrentar a covid-19

No elenco de “Um Lugar ao Sol”, a veterana da Globo revelou que teve que aprender a lidar com as sequelas da covid-19

Globo/Fábio Rocha

Marieta Severo está no elenco de “Um Lugar ao Sol”, novela da Globo que conta a história dos irmãos gêmeos Renato e Christian, que são separados no nascimento e acabam vivendo vidas completamente diferentes.

ANÚNCIO

Na novela, que estreia em novembro, na faixa das 21 horas, Marieta será a Dona Noca, avó da chef de cozinha Lara, que será interpretada por Andréia Horta. E, antes de voltar ao set de filmagem, a veterana da Globo foi diagnosticada com a covid-19, que acabou deixando algumas sequelas.

“Fiquei com muita fadiga e com lapso de memória. Eu tenho uma neta de 18 anos que teve duas vezes, e ela me falou disso. A Andréia Horta também. Nós duas tivemos juntas, então quando voltamos a gravar, foi um apoio muito grande uma para a outra”, afirmou Marieta ao podcast Novela das 9.

Recomendados

LEIA TAMBÉM:

Segundo ela, as sequelas ainda estão presentes e ela está aprendendo a conviver com isso, até que elas desapareçam. “Essas sequelas estão diminuindo, mas a gente sabe que elas podem ficar de maneiras que você não avalia muito. É uma doença muito traiçoeira”.

A artista ainda confessou que, após passar pela internação de oito dias e recuperação, o seu marido teve um AVC e o trabalho tem sido uma válvula de escape. “Foi um trabalho salvador. Eu estava em uma situação pessoal muito difícil. Então ter a ficção para me salvar disso tudo foi fundamental”.

Para interpretar a Dona Noca, Marieta Severo adotou os fios brancos. E, durante a entrevista ao podcast, ela falou como envelhecer com saúde. “Estou aqui com meu cabelinho branco porque estou achando legal. Eu me cuido, sou uma pessoa que fez ginástica a vida inteira. O que eu mais repito pra todo mundo é a fala de ‘A Dona da História’, quando a mais jovem se encontra com a outra: ‘O que eu faço pra ficar bem?’. ‘Faça ginástica!’”.

Tags

Últimas Notícias