Entretenimento

Conheça os personagens da novela ‘Um Lugar ao Sol’

Criada e escrita por Lícia Manzo, com direção artística de Maurício Farias, a novela estreia em novembro, substituindo a reprise de “Império”

Com a reprise especial de ”Império” chegando ao fim, a Globo se prepara para exibir sua primeira novela inédita na faixa das 21 horas, desde o início da pandemia.

A estreia está marcada para novembro e para deixar o público com um gostinho de quero mais, a emissora divulgou um pouco sobre os personagens do folhetim, que tem Cauã Reymond como protagonista.

Na novela “Um Lugar ao Sol”, o galã dá vida aos irmãos Renato e Christian, que são gêmeos e nascem órfãos de mãe, já que ela morre no parto e eles são colocados para adoção. Um deles acaba sendo adotado por um casal do Rio de Janeiro e o outro cresce em um abrigo.

Recomendados

Andreia Horta também está no elenco da nova novela. Na trama ela é Lara, uma chef de cozinha muito determinada e apaixonada por Christian (Cauã Reymond). Os dois se conhecem já no primeiro capítulo e vão viver uma paixão intensa, com desencontros e corações partidos.

Um Lugar ao Sol vai reunir o ex-casal Alinne Moraes e Cauã Reymond, que serão namorados na trama. Ela interpreta Bárbara, que é namorada de Renato(Cauã Reymond). Na novela, Bárbara também é irmã de Rebeca (Andrea Beltrão) e filha de Santiago (José de Abreu).

LEIA TAMBÉM:

A atriz Andréa Beltrão também compõe o elenco principal da novela. Nesta história, ela vive a ex-modelo Rebeca, irmã de Bárbara e a primogênita de Santiago (José de Abreu) e Nicole (Ana Baird). Seu infiel marido, Túlio (Daniel Dantas), é pai de sua filha Cecília (Fernanda Marques).

Já o ator Gabriel Leone será Felipe, um psicólogo apaixonado por música. Ele é neto de Ana Virgínia (Regina Braga) e filho de Júlia (Denise Fraga), ele irá se envolver com Rebeca (Andrea Beltrão).

José de Abreu e Fernanda de Freitas também retornam aos estúdios da Globo para gravar a novela “Um Lugar ao Sol”, que estreia em novembro. Na novela eles interpretam Santiago e Erica. Ele é um empresário e pai de família e ela é uma personal trainer, que é mãe de Luan (Miguel Schmid).

“Um Lugar ao Sol” é uma novela criada e escrita por Lícia Manzo, com direção artística de Maurício Farias e com direção geral de André Câmara e Maurício Farias.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos