Entretenimento

Versão espanhola de ‘Fina Estampa’ chega ao Globoplay

Sucesso na Globo, a novela de Aguinaldo Silva ganhou uma versão internacional, chamada “Marido de Aluguel”, que contou com a supervisão do próprio autor

Depois de colocar em seu catálogo as novelas mexicanas exibidas pelo SBT, o Globoplay vai disponibilizar aos assinantes a versão hispânica da novela “Fina Estampa”, que pode ser encontrada como “Marido de Aluguel”.

Produzida em 2014, a trama, escrita por Perla Farías, traz a protagonista Griselda, vivida por Lilia Cabral no Brasil e interpretada no exterior por Sonya Smith.

A vilã, Tereza Cristina, que , na Globo,foi vivida por Christiane Torloni, foi interpretada pela atriz Maritza Rodríguez. Já o mordomo Crô, vivido por Marcelo Serrado, foi chamado de Ro e interpretado por Ariel Texido na versão internacional.

Recomendados

Vale lembrar que Christiane Torloni classificou sua personagem como politicamente incorreta. “Não existe ninguém mais politicamente incorreto do que Tereza Cristina. Ela diria coisas que eu, como Torloni, não posso nem reproduzir. Na boca de uma personagem tem um tamanho, na de uma pessoa real vira boletim de ocorrência”.

Quinzé, filho mais velho de Griselda, foi o papel de Malvino Salvador no Brasil e, na adaptação, o personagem Kike coube a Roberto Manrique. Rafael, namorado de Amália Sophie Charlote), foi vivido por Marco Pigossi na trama original, enquanto Pablo Azar foi o responsável pelo papel na adaptação.

LEIA TAMBÉM:

Por fim, Teodora, que foi protagonizada por Carolina Dieckmann na versão original da novela “Fina Estampa”, ganhou uma nova versão de Daniela Navarro na adaptação do folhetim.

Diferente de muitas adaptações e remakes, a versão espanhola de “Fina Estampa” contou com a supervisão do autor Aguinaldo Silva, que foi responsável pela novela original, que foi reprisada recentemente, na Globo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos