Entretenimento

‘The Masked Singer’ encerra sua 1ª temporada com show inédito

Novidade na programação da Globo, o reality show apresentado por Ivete Sangalo tornou-se uma das atrações mais assistidas da emissora

Divulgação/Globo

A 1ª temporada do “The Masked Singer Brasil’ conhecerá o seu primeiro vencedor na próxima terça-feira (19), quando a Globo transmite a final do reality show apresentado por Ivete Sangalo.

ANÚNCIO

Além dos shows dos artistas mascarados, o público do programa poderá ver um show especial de Ivete, que cantará ao lado de Taís Araujo, Simone, Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi, que fizeram parte do grupo de jurados fixo da atração.

No último programa da 1ª temporada, disputarão o prêmio a Arara, o Monstro, o Unicórnio e a Gata Espelhada, que se deram muito bem e não foram descobertos pelo público.

Recomendados

Divulgação/TV Globo

A final do “The Masked Singer Brasil” vai competir direto com a formação da 5ª roça, do reality show “A Fazenda 13″, que é apresentado por Adriane Galisteu, na Record TV.

Para a batalha, a Globo está preparando uma edição cheia de detalhes e emoções, já que o novo formato ganhou o carinho do público e, também, da direção da emissora carioca, que viu a atração como uma importante ferramenta de interação e repercussão nas redes sociais, onde o programa ganhou o posto de atração mais comentada do Twitter, superando o “A Fazenda”.

LEIA TAMBÉM:

Jacaré é desmascarado na semifinal do 'The Masked Singer Brasil' (Reprodução/Globo)

Além do “The Masked Singer Brasil”, Ivete Sangalo, que é a titular do programa, tornou-se o nome mais mencionado nas conversas no Twitter no Brasil com relação ao programa. Na sequência apareceram Taís Araújo, Camilla de Lucas, Eduardo Sterblitch e a Sandra de Sá, sexta participante desmascarada do programa.

A final do “The Masked Singer Brasil” vai ao ar na próxima terça-feira (19), na Globo, após o capítulo da novela “Império”.

Tags

Últimas Notícias