Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Rico Melquiades intitula todos como subcelebridades: ‘Famosa é Anitta’

Em um momento de raiva, o humorista e influenciador digital classificou os participantes da 13ª edição do reality e tentou causar mais uma punição

O ex-fazendeiro Rico Melquiades continua criando conversas polêmicas no reality show “A Fazenda 13″, da Record TV. Com a língua afiada, o influenciador digital atacou todos os participantes após a formação da roça.

Na madrugada desta quarta-feira (13), depois do programa ao vivo, o humorista atacou os peões e afirmou que todos são subcelebridades. “Esse povo que se acha famoso e que não é famoso, porque famoso, para mim, é Anitta e Ivete Sangalo”, afirmou Rico.

Ele ainda continuou: “Tudo para esse povo é ‘cancelado’, esse povo tem medo de expor, de mostrar a cara, de ser cancelado. ‘A Fazenda’ vai ser com pessoas anônimas, porque elas não têm medo de dar a cara para bater”.

As declarações de Rico surgiram em decorrência aos comentários feitos durante a formação da desta semana, que colocou Gui Araujo, Aline e Victor na berlinda.

Na mesma semana, o ex-MTV tentou armar uma nova punição proposital, mas os peões se anteciparam e interromperam os planos do humorista, que está causando intrigas desde o início do reality show.

LEIA TAMBÉM:

Para ele, a punição dentro do “A Fazenda 13″ seria uma forma de represália por causa da indicação de Dayane Mello e Aline Mineiro à roça. “Eu vou dar punição pra eles. Seja firme”, disse o peão.

Solange Gomes, que ouvia esse plano, ficou confusa e, questionou o participante, que parecia animado com o seu plano: “Ah, Rico, não faz isso, cara”.

Em outro momento, agora com as aliadas de jogo, Rico Melquiades reclamou de estar confinado com pessoas que não gosta: “A minha raiva é ter que estar com essas pessoas aqui. De ter que suportar esse pessoal tudo mentiroso”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos