Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Lary Bottino leva mais um fora Bill Araújo

O ex-participante do “Big Brother Brasil”, da Globo, teve que expulsar Lary da cama, mas ela insistiu em ficar por lá e tentar ficar com o ex-BBB 21

A estadia de Bill Araújo na casa do reality show “Big Brother Brasil”, da Globo, foi marcada pelo quase relacionamento com a rapper Karol Conká, que fez de tudo para tentar beijar o modelo, mas acabou levando um fora, em rede nacional.

Agora, Bill está tentando vencer o reality show “A Fazenda 13″, da Record TV, e parece que viveu um “Vale a Pena Ver de Novo”, já que teve que dar um fora em Lary Bottino, que está querendo algo além da amizade do ex-BBB.

Nesta semana, a ex-participante do “De Férias com o Ex”, da MTV Brasil, estava deitada na cama ao lado de Bill Araújo e tentou fazer de tudo para ficar junto dele e, quem sabe, conseguir um beijo.

Recomendados

Porém, o ex-BBB 21 não parece querer nada com Lary e ficou visivelmente incomodado com a presença dela em sua cama. Ele disse até que Gui Araújo, que é amigo dela fora do reality show, estava chamando. “Vai lá. Vai lá, ele tá te chamando”. Mas Lary fez a desentendida e respondeu: “Eu, hein? Vou não”.

Mas, Lary tentou encerrar o assunto e afirmou que não iria encontrar Gui, já que estava com muito frio e preferia ficar na cama. “Ele tava te chamando”, insistiu Bill, que recebeu mais um não de Lary Bottino.

Da mesma forma que no “Big Brother Brasil”, Bill já afirmou que não está querendo se relacionar com ninguém, que está focado no jogo e em vencer o reality show “A Fazenda 13″.

Em uma conversa com Sthefane Matos, o ex-participante dos realitys da Globo [BBB e No Limite] afirmou: “Eu não entrei aqui para isso! Eu não quero ficar com ninguém aqui dentro. Eu poderia, mas estou focado”.

LEIA TAMBÉM:

Dentro do reality rural da Record TV, Bill Araújo chegou a acusar Karol Conká de tê-lo beijado à força:: “A gente pega trauma, né. Das experiências que a gente teve. Entendeu? A primeira foi uma das piores. Eu não queria mesmo, e a mulher me beijou à força”.

Em seguida, Lary prometeu que nunca faria nada parecido, mas ele estava irredutível: “É que você não sabe o rolê do primeiro. Foi bem pesado. Mas eu tô muito bem. Você que tá estranha”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos