logo
Entretenimento
 /
Entretenimento 02/09/2021

Britânicos relembram 24 anos da morte de Lady Di

Lady Di morreu prematuramente em um acidente de carro em Paris em 1997. Admiradores da princesa deixaram flores e cartazes no portão do Palácio de Kensington, onde ela morou.

Portões do Palácio de Kensington, onde a princesa Diana morou, ficou repleto de flores e cartazes.

Os portões do Palácio de Kensington se encheram de homenagens na última terça-feira, 31, para relembrar os 24 anos da morte de Lady Di. A Princesa de Gales morreu aos 36 anos em um trágico acidente em 31 de agosto de 1997 em Paris.

As pessoas colocaram flores, fotos e deixaram mensagens do lado de fora dos portões da antiga residência da princesa em Londres, o Palácio de Kensington. Outros admiradores aproveitaram para visitar a recém-inaugurada estátua de Lady Di no jardim do Palácio, que esteve aberta à visitação em horário ampliado.

Leia mais sobre a Família Real britânica:

O Príncipe William e Kate Middleton não estão na propriedade, eles viajaram há alguns dias com os filhos para o Castelo de Balmoral, onde estão reunidos com os demais membros da Família Real durante as tradicionais férias de verão da Rainha Elizabeth.

O irmão de Lady Di, Charles Spencer, o Conde Spencer, postou em seu perfil oficial do Instagram que a bandeira da família esteve hasteada a meio mastro em sinal de luto pela princesa. Ele escreveu: “Me sinto triste por Diana não estar aqui desfrutando de seus lindos netos”.

Em Althorp, residência oficial dos Spencer e onde Lady Diana cresceu, Charles Spencer plantou uma avenida de árvores nos anos logo após sua morte prematura. Agora, é possível ver que as árvores cresceram e o jardim está esplêndido.