Entretenimento

Pesquisa revela que britânicos e americanos acham que Harry precisa se entender com a Coroa

Americanos e britânicos concordam que o príncipe Harry tem assuntos inacabados com a Coroa e que ele deveria se reunir com o pai e o irmão.

Pesquisa foi conduzida nos dois países.

Uma pesquisa feita na Grã-Bretanha e nos Estados Unidos revelou que quase três quartos dos entrevistados em ambos os países desejam que o príncipe Harry negocie com seu irmão e pai. Questionados com a pergunta “Os príncipes Harry, William e Charles devem se encontrar cara a cara para tentar resolver seus problemas?”, 72,9% dos entrevistados na Grã-Bretanha disseram que sim e 77,6% dos entrevistados disseram a mesma resposta nos Estados Unidos.

As pesquisas idênticas foram conduzidas pela OnePulse, a plataforma de opinião em tempo real, que colocou os mesmos conjuntos de perguntas para os entrevistados em ambos os países. Os resultados vistos em profundidade abaixo:
Dados dos Estados Unidos
Dados da Grã-Betanha

Além disso, a pesquisa também revelou que americanos e britânicos não parecem aprovar os pronunciamentos de Meghan e Harry sobre os assuntos mundiais, depois que o casal disse na semana passada que estão «sem palavras» e «sentem muitas camadas de dor» sobre o que está acontecendo no Afeganistão. Cerca de 53% dos entrevistados no Reino Unido e 52% nos Estados Unidos concordaram que Meghan e Harry deveriam ficar de fora de comentar publicamente sobre os assuntos mundiais.

Recomendados

Leia mais sobre a Família Real britânica:

  1. Rainha está preparando uma revanche legal contra Meghan e Harry
  2. Meghan Markle e Harry fazem doação para organização de mulheres afegãs
  3. Rainha não permitiu que Meghan e Harry tivessem outras atividades além da Coroa
  4. Meghan e Kate estariam trabalhando juntas em um projeto para a Netflix

A maioria dos entrevistados respondeu positivamente se a Rainha deveria responder às alegações de racismo na Família Real, assunto apontado por Meghan durante sua entrevista à Oprah Winfrey, que foi ao ar em março deste ano. Cerca de 55% dos britânicos e 61% por cento dos americanos responderam positivamente à pergunta: «A Rainha deve responder às alegações de que ela não fez o suficiente para lidar com as alegações de racismo de Harry e Meghan?»

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos