Entretenimento

Realeza celebra aniversário de Meghan Markle nas redes sociais

Postagens nas redes sociais oficiais de Kate, William, Charles, Camilla e Rainha Elizabeth marcaram o aniversário de 40 anos de Meghan Markle. Veja o que eles postaram.

Foto: Reprodução Pinterest Foto: Reprodução Pinterest

Bandeira branca!

Kate Middleton, príncipe William, príncipe Charles, Camilla e a Rainha Elizabeth usaram as redes sociais nesta quarta-feira, 4 de agosto, para celebrar o aniversário de 40 anos de Meghan Markle. A duquesa celebra a data anunciando um novo projeto para apoiar mulheres em meio à pandemia através da Fundação Archewell, ao lado do marido, príncipe Harry, e dos filhos, Archie, de 2 anos, e Lilibet Diana, de 2 meses.

ANÚNCIO

A conta da Família Real no Twitter, que representa a Rainha Elizabeth e o Palácio de Buckingham, postou três fotos da Duquesa de Sussex, incluindo sua ida a Cheshire em 2018 ao lado da Rainha. Outra foto era da viagem de Meghan e Harry à África do Sul, em 2019, com Archie. A terceira foto mostrava Meghan e Harry no Endeavor Awards, evento que homenageia militares homens e mulheres que enfrentaram novos desafios.

William e Kate Middleton postaram um tweet com uma foto da Duquesa de Sussex durante sua turnê pela Austrália, Nova Zelândia e Pacífico Sul com o príncipe Harry em 2018.

Recomendados

Já o perfil do príncipe Charles e de sua esposa Camilla apresentou uma foto de Meghan com o sorriso largo para celebrar a data.

Leia mais sobre a Família Real britânica:

  1. Ex-funcionários do príncipe Harry acreditam que livro “está sendo escrito para acertar contas”
  2. Kate Middleton assume cargo que foi de príncipe Harry
  3. Netflix divulga primeira foto da 5ª temporada de ‘The Crown’ e fãs criticam mudança no elenco
  4. Aniversário de Meghan Markle será organizado pelo relações públicas de Kim Kardashian

Para quem não lembra, o aniversário de Meghan marca um ano de uma nova vida ao lado do príncipe Harry, quando eles decidiram se estabelecer na praia de Montecito, na Califórnia, nos Estados Unidos. Os dois passam por uma licença familiar após o nascimento do segundo filho, a pequena Lilibet Diana, de apenas dois meses. 

Tags

Últimas Notícias