Entretenimento

Netflix divulga primeira foto da 5ª temporada de ‘The Crown’ e fãs criticam mudança no elenco

Em plena fase de filmagens, Netflix divulga primeira imagem da quinta temporada de ‘The Crown’ e gera críticas de usuários do Twitter. Entenda tudo.

Mesmo não sendo novidade para ninguém, a mudança de atores para a próxima temporada de ‘The Crown’ chocou os usuários do Twitter. Saiba o motivo.

Já faz algum tempo que sabemos que a Netflix muda os atores de ‘The Crown’. Foi assim na terceira e quarta temporadas, quando a atriz que interpretou o papel de Rainha Elizabeth jovem, Claire Foy, foi substituída por Olivia Colman, que deu vida a uma Elizabeth de meia idade. Porém, a atriz Ismelda Staunton vem recebendo críticas dos internautas fãs da série logo que sua primeira imagem como a Rainha foi divulgada pela Netflix.

Alguns usuários no Twitter ficaram visivelmente incomodados com o fato da cor dos olhos de Ismelda. “Não suporto quando os diretores de elenco não prestam atenção na aparência das pessoas! A Rainha passou de olhos azuis para olhos castanhos e olhos azuis! Para mim, a cor dos olhos é a aparência de alguém. Eu só tinha que fingir que estava assistindo um programa diferente a cada temporada”, escreveu uma usuária.

“Eu percebi e fiquei incomodado com isso também. A cor dos olhos é um detalhe que se destaca por algum motivo. Como se me incomodasse se 2 personagens de olhos azuis tivessem uma criança de olhos castanhos. Eu sei que não é um detalhe que importa para a história, mas eu percebo e isso me incomoda de qualquer maneira”, postou outro perfil.

Recomendados

Leia mais sobre filmes e séries:

  1. Dois personagens devem retornar na 6ª e última temporada de ‘Lúcifer’. Saiba quais!
  2. ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ vai virar animação e já tem roteirista definido
  3. Youtuber melhora efeitos de ‘The Mandalorian’ e entra para a equipe de George Lucas
  4. Disney responde após ser processada por Scarlett Johansson

Ismelda Staunton é uma reconhecida atriz britânica e caiu ficou ainda mais famosa após seu papel como a bruxa Dolores Umbridge, na franquia ‘Harry Potter’. Staunton é a terceira atriz a assumir o papel, sucedendo Claire Foy e Olivia Colman e não deve ser a única mudança no elenco: a atriz Elizabeth Debicki assume como Princesa Diana, Dominic West como o Príncipe Charles, Jonathan Pryce como o Príncipe Philip e Lesley Manville como a Princesa Margaret. A informação foi confirmada pela Variety.

Com quinta e sexta temporadas confirmadas para 2022 e 2023 respectivamente, a série ficcional histórica ‘The Crown’ não teve nenhuma data de estreia anunciada ainda, mas a 5ª temporada deve recomeçar em algum momento do colapso do casamento de Charles e Diana. A separação do futuro rei da Princesa de Gales foi anunciada em dezembro de 1992, um mês depois que a Rainha apelidou o ano de «annus horribilis», que em latim significa “um horrível ano”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos