Entretenimento

Disney responde após ser processada por Scarlett Johansson

A atriz alega quebra de contrato e informa que não estaria recebendo os lucros relacionados com a venda de tickets de ‘Viúva Negra’.

Disney informou: «O processo é especialmente triste e angustiante em seu desrespeito cruel pelos terríveis e prolongados efeitos globais da pandemia COVID-19». Entenda tudo!

A Disney não tardou em responder a estrela de ‘Viúva Negra’ após ter recebido em seu contra uma ação judicial movida por Scarlett Johansson. O motivo alegado por ela seria a quebra de contrato da Disney com relação à distribuição do filme.

.

Os detalhes do contrato entre a atriz, a Marvel Studios e a Disney não foram revelados, mas há artigos relacionados com os lucros back-end, ou seja, lucros obtidos com a venda de tickets. De acordo com informações do Cinema Blend, o contrato da atriz incluía que ela ganharia uma certa quantia de dinheiro com base especificamente nos ganhos teatrais de ‘Viúva Negra’ e esse detalhe foi firmado entre as parte antes de ser tomada a decisão de lançar o filme pela Disney Plus. 

Scarlett Johansson está alegando que essa mudança da Marvel e da Disney foi uma quebra de contrato e que as tentativas de renegociação após o anúncio de que o filme estrearia também no streaming, em março deste ano, não obtiveram resposta.

Leia mais sobre séries e filmes:

  1. [SPOILER] Atriz de ‘House of the Dragon’ revela informações sobre sua personagem
  2. Gandalf poderá aparecer na série ‘O Senhor dos Anéis’
  3. Revelado primeiro trailer de revival de ‘Dexter’. Assista aqui
  4. ‘Fate: A Saga Winx’ inicia gravações da segunda temporada e nós te contamos o que esperar

A Walt Disney Company emitiu uma declaração oficial sobre o processo da atriz: “Não há mérito algum neste processo. O processo é especialmente triste e angustiante em seu desrespeito cruel pelos terríveis e prolongados efeitos globais da pandemia COVID-19. A Disney cumpriu totalmente o contrato da Sra. Johansson e, além disso, o lançamento de ‘Viúva Negra’ no Disney + com Premier Access aumentou significativamente sua capacidade de ganhar uma compensação adicional em cima dos $ 20 milhões que ela recebeu até agora”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos