Entretenimento

[SPOILER] Nova cena de ‘Lupin’ é revelada e dá pistas sobre os próximos episódios

A Netflix divulgou uma cena inédita dos próximos capítulos da primeira temporada de ‘Lupin’, que devem estrear dia 11 de junho. Assista!

Já sabemos que os episódios da parte 2 da primeira temporada de ‘Lupin’ chegarão ao catálogo da Netflix em 11 de junho, mas uma nova cena divulgada pela Netflix tem chamado a atenção dos fãs na Internet. Confira.

A cena foi divulgada no Twitter oficial da Geeked Week, evento que a Netflix está realizando de forma virtual e gratuita para todos os fãs das séries e filmes da plataforma. O evento acontece de 7 a 11 de junho e a Netflix prometeu dar notícias exclusivas e exibir novos trailers das produções mais esperadas para 2011 na plataforma.

Leia mais sobre filmes e séries:

  1. É oficial! Chris Hemsworth confirma que gravações de ‘Thor: Amor e Trovão’ terminaram
  2. [SPOILER] Fotos de bastidores de ‘Stranger Things’ indicam que haverá um funeral na 4ª temporada
  3. Atrizes de ‘Bridgerton’ se reúnem para falar sobre feminismo, sexo e amizade na série.
  4. “Não se atreva!”, disse Kate Winslet após tentativa de retoques em seu corpo e rosto em série da HBO

No dia 11 de maio, a Netflix divulgou o trailer oficial com uma “palhinha” do que vai rolar nos próximos episódios da temporada 1. Confira.

Recomendados

Para quem não lembra, no último episódio da primeira parte, Assane estava buscando desesperadamente por seu filho Raoul (Etan Simon). O jovem foi sequestrado pelos capangas da família Pelligrini. Para deixar tudo ainda mais difícil, um detetive está no encalço de Assane.  Agora, além de revelar Pellegrini como o vilão que é, Assane precisa rastrear seu filho. Ao que tudo indica, os últimos episódios serão cheios de ação.

A segunda parte da primeira temporada terá cinco novos episódios. Anteriormente, em março, a Netflix já havia soltado um teaser. Assista abaixo.

Do que se trata a série – Para quem ainda não viu nenhum episódio

Assane Diop é um zelador parisiense que, quando criança, ganha um livro sobre o personagem literário francês Arsène Lupin, um cavalheiro ladrão. Inspirado pelo personagem, Assane domina as técnicas de disfarce, planeja e executa crimes ambiciosos com um único objetivo:  se vingar por seu pai, que morreu por suicídio na prisão após ser falsamente acusado de roubo pela família milionária Pelligrini.

“Lupin era um observador atento da sociedade e queríamos que Assane fosse o mesmo. Ele não precisa de muito para se disfarçar: ele entra na multidão e desaparece”, disse o ator Omar Sy ao jornal The New York Times. 

Estrelada por Omar Sy, a série foi Top 10 da Netflix em mais de 10 países e deve retornar com mais 5 episódios dirigidos por Ludovic Bernard, de ‘The Climb’, e Hugo Gélin, de ‘Amor à Segunda Vista’. A primeira temporada mostrou o protagonista Assane (Omar Sy) tentando divulgar os crimes cometidos por Hubert Pelligrini (Hervé Pierre), o empregador de seu pai que o incriminou pelo roubo de um caro colar de diamantes. Mas no último episódio da temporada um, vimos como a família Pelligrini começou a dar o troco.

Uma obra inspirada

A figura de Arsène Lupin, um o cavalheiro ladrão e mestre em disfarces, foi criado pelo romancista Maurice Leblanc em 1905. Este é um personagem conhecido da literatura francesa. Tão conhecido como Sherlock Holmes é para os britânicos. Lupin é muito rico e rouba pela emoção, que não precisa roubar para obter recursos materiais, mas sim pela emoção. A marca registrada do personagem é a dupla cartola e monóculo.

.
Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos