Entretenimento

[SPOILER] O que acontecerá com Daphne em ‘Bridgerton’? Phoebe Dynevor dá spoiler.

A saída do ator Regé Jean-Page, par romântico de Phoebe Dynevor, a Daphne de ‘Bridgerton’, deixou dúvidas no ar. Veja o que ela disse sobre a próxima temporada.

Foto: Reprodução Netflix Foto: Reprodução Netflix

Com as gravações acontecendo a todo vapor, a segunda temporada ‘Bridgerton’ mudará de protagonista e Phoebe Dynevor, a Dahpne, falou como a sua personagem se comportará nos próximos episódios. Confira!

Em entrevista ao The Wrap, a protagonista da primeira temporada da série ‘Bridgerton’, Phoebe Dynevor, revelou como se comportará sua personagem na segunda temporada da trama. Com gravações acontecendo a todo vapor, a Netflix ainda não confirmou quando novos episódios chegam ao streaming, mas especula-se que isso deva acontecer em até o final do primeiro semestre de 2022.

ANÚNCIO

Embora, para os leitores dos livros que inspiraram a adaptação da Netflix, a saída do personagem do ator Regé Jean-Page, o Duque de Hastings, não fosse novidade, a notícia deixou muitos fãs da série surpresos. O anúncio foi feito no início deste ano pela própria Netflix e depois ratificado pelo ator. 

.

Leia mais sobre filmes e séries:

  1. É oficial! Chris Hemsworth confirma que gravações de ‘Thor: Amor e Trovão’ terminaram
  2. [SPOILER] Fotos de bastidores de ‘Stranger Things’ indicam que haverá um funeral na 4ª temporada
  3. Atrizes de ‘Bridgerton’ se reúnem para falar sobre feminismo, sexo e amizade na série.
  4. “Não se atreva!”, disse Kate Winslet após tentativa de retoques em seu corpo e rosto em série da HBO

O que acontecerá com Daphne?

Como o Duque de Hastings é o par romântico de Daphne, personagem de Phoebe, muitas dúvidas foram postas sobre a mesa com relação ao que aconteceria com ela. “É definitivamente diferente. E eu já disse isso antes, mas acho que os fãs que leram os livros e os conhecem estão cientes de que cada temporada terá como foco a jornada de um irmão diferente. E pode ser um pouco mais, não um choque, mas uma surpresa para os fãs que amam tanto a história de Daphne e Simon. Mas eu acho que, honestamente, o ponto interessante da série é que, a longo prazo, é possível ver essas diferentes histórias de amor se desenrolarem”.

Recomendados

Phoebe continua: “E eu acho que cada temporada será realmente diferente e mágica à sua própria maneira. E isso é o que eu acho tão brilhante sobre o que Shonda e Chris Van Dusen criaram. Não há muitas séries de TV que fazem isso, que se concentram em personagens diferentes a cada temporada. Mas acho que cada temporada terá sua própria magia, o que é ótimo”. Ela completa dizendo que o Duque de Hastings continuará a fazer parte da vida de sua personagem, só que não estará mais na tela.

.

Sobre o que tratará a segunda temporada de ‘Bridgerton’

A segunda temporada, como já sabemos, vai se concentrar em outro Bridgerton, no irmão de Daphne, Anthony Bridgerton. O personagem, interpretado por Jonathan Bailey, também viverá seu romance particular e terá como par romântico Kate Sharma, vivida por Simone Ashley de ‘Sex Education’. Além disso, outros personagens se unirão à trama: Shelley Conn, Rupert Young e Calam Lynch. Shelley será Mary Sharma, filha de um conde, cuja família se envolveu em um escândalo matrimonial. Lady Mary, como é conhecida, é mãe de Kate e Mary e volta a Londres com suas filhas e tem que conviver com o julgamento das damas da sociedade londrina.

Outra novidade da segunda temporada é que o patriarca dos Bridgertons voltará. Por meio de flashbacks, Rupert Evans interpretará Edmund Bridgerton, marido de Violet Bridgerton (Ruth Gemmell) e pai de todo o clã Bridgerton. A Netflix descreve o personagem como “um marido amoroso e dedicado, cuja verdadeira união de amor com Violet Bridgerton deu a eles oito filhos perfeitos. Ele também é um pai infinitamente paciente e gentil, que tem um orgulho especial em guiar seu filho mais velho Anthony ao longo da vida”.

A segunda temporada de ‘Bridgerton’ tinha estreia prevista para dezembro de 2021, mas como as gravações foram adiadas para começar em março de 2021, é possível que os novos episódios estejam disponíveis em meados de 2022. A expetativa é de que seja entre os meses de junho e julho.  

Tags

Últimas Notícias