Entretenimento

Kate Middleton e William visitam universidade onde se conheceram

Em mini-turnê pela Escócia, Kate e William visitam o campus da universidade de St. Andrews, onde se conheceram há quase 20 anos.

O campus da faculdade da universidade de St. Andrews foi o cenário dos primeiros contatos de Kate e William e os dois visitaram o lugar em mini-turnê pela Escócia.

A mini-turnê de Kate Middleton e do Príncipe William pela Escócia ainda não terminou e na viagem, que começou na última segunda-feira, 24, os Cambridges puderam visitar a universidade na qual se conheceram. Eles se conheceram como calouros da universidade de St. Andrews em 2001, «definitivamente tinham química», disse Laura Warshauer, moradora de Nova Jersey e estudante de St. Andrews que morou no mesmo dormitório universitário que o casal em entrevista à People.

Em 29 de abril, Kate Middleton e o Príncipe William comemoraram 10 anos de casamento. Eles aproveitaram a data para postar um vídeo emocionante com os filhos nas redes sociais oficiais.

«Sempre que Kate estava na sala, Will obviamente prestava atenção nela», acrescentou Laura Warshauer. «Quando estávamos sentados no refeitório para almoçar e os dois conversavam, era incrível ver como era natural, como eles tinham tanto a dizer um ao outro. Olhando para trás, havia todos esses pequenos momentos, certamente momentos em que eu pensei, ‘Uau, isso pode realmente ser algo’”, finalizou ela.

Recomendados

Leia mais sobre a Família Real britânica:

  1. Com William vacinado, Kate se prepara para próxima viagem real
  2. Tá podendo! Príncipe William revela braço bem torneado durante vacinação
  3. Comentários de Harry foram “dolorosos” e ele “não deveria reclamar”, diz fonte ligada à Família Real
  4. Meghan e Harry celebram aniversário de casamento anunciando ajuda à Índia

A visita ao campus

O casal real, que começou a vida de estudante na St. Andrews University há quase 20 anos, começou a última quarta-feira, 26, competindo em uma corrida de iatismo terrestre. «Ficamos surpresos, pois esperávamos que a Duquesa vencesse, pois ela é uma marinheira experiente», disse Guy McKenzie, à revista People.

«Eles disseram que estavam felizes por estar de volta a St. Andrews e que estavam ansiosos para ir para a universidade mais tarde», disse Guy McKenzie, à People. Eles passaram a noite na cidade depois de estarem nas Ilhas Orkney, no norte da Escócia.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos