Entretenimento

Tá podendo! Príncipe William revela braço bem torneado durante vacinação

Príncipe William se vacinou no começo da semana, mas só divulgou oficialmente na última quinta-feira. Ele já contraiu o vírus da Covid-19 em 2020.

Na última terça, 18, o Príncipe William tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O Duque de Cambridge arregaçou a manga para a aplicação, revelando o braço (e que braço!) bem torneado. Ele escreveu no Twitter: «Na terça-feira, recebi minha primeira dose da vacina COVID-19. A todos aqueles que estão trabalhando no lançamento da vacina, obrigado por tudo que vocês fizeram e continuam a fazer».

O príncipe, de 38 anos, foi vacinado em uma unidade de saúde pública administrada pelo Serviço Nacional de Saúde no Museu de Ciência de Londres. O museu fica próximo ao Palácio de Kensington, onde ele e Kate Middleton moram com os três filhos.

Leia mais sobre a Família Real britânica:

  1. Meghan Markle ganha indenização milionária. Entenda a polêmica que envolve o pai da Duquesa
  2. Após acusação de haters, Meghan Markle é defendida pela autora Corrinne Averiss
  3. Príncipes William e Harry não estão se falando, confirma especialista em Família Real
.

Em novembro do ano passado, o Príncipe William contraiu Covid-19. Seu pai, o Príncipe Charles, de 72 anos, também contraiu o vírus. Uma fonte disse ao jornal The Sun na época que William foi atingido «muito fortemente pelo vírus». Ele ficou em quarentena em sua casa de campo, Anmer Hall em Norfolk, junto com sua família, e foi consultado pelos médicos da Coroa lá.

Recomendados

Ao contrário de seu pai, que revelou ter contraído o vírus em março passado, William não revelou sua doença na época porque não queria alarmar o público que também havia adoecido.

Charles e sua esposa Camilla, Duquesa da Cornualha, já foram vacinados contra a COVID-19, assim como a Rainha Elizabeth, que tomou sua segunda em março, antes de sua primeira aparição pública do ano.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos