Entretenimento

New Amsterdam: Ator abre votação e fãs opinam sobre importante tema da série; descubra qual

Questionamento teve como base cena de episódio da 3ª temporada da série

New Amsterdam: Ator abre votação e fãs opinam sobre importante tema da série; descubra qual

Para quem acompanha New Amsterdam desde sua primeira temporada, sabe o quanto a trama já se desenvolveu e trouxe importantes discussões sobre relações amorosas e aproveitando uma história recente da season 3, Jocko Sim (Floyd Reynolds) abriu uma votação em suas redes sociais que vem se tornando um verdadeiro divisor de opiniões.

Importante! Para você entender o contexto da publicação, vamos compartilhar abaixo alguns spoilers da nova temporada que  foi ao ar somente nos Estados Unidos. Pensando nisso, só siga a leitura se quiser ficar por dentro de tudo que aconteceu de maneira antecipada, ok?

Recomendados

Continuando:

Se você conseguiu conferir alguns trechos da exibição 3×3, possivelmente deve ter visto a cena em que aparentemente Evie (Margot Bingham) dá um ponto final em seu relacionamento com Floyd. Caso não tenha visto, assista abaixo:

Leia também estes conteúdos sobre New Amsterdam:

  1. Esta é a cena em que Tyler Labine deu uma aula de atuação; assista
  2. Eita! Série previu pandemia em episódio que nunca foi ao ar; saiba mais
  3. ‘New Amsterdam’: E agora, Floyd voltou para ficar? Jocko Sims responde esta pergunta
  4. ‘New Amsterdam’: Este é o personagem que pode estar com os dias contados; saiba quem

O visível término com Evie levantou um alerta para os fãs: pode ser esta a oportunidade que faltava para que Floyd se aproxime mais de Bloom (Janet Montgomery) do ponto de vista afetivo?

Bom, sobre esta pergunta, em sua conta do Instagram e do Twitter, Jocko escreveu: “Em que direção Reynolds irá? Em direção a Bloom? Voltar para Evie? Ou começar de novo? O que devo fazer?”.

Como já era de se imaginar, as opiniões ficaram divididas, mas pode-se perceber um grande apoio para que o médico opte por Bloom. Assim sendo, resta somente aguardar e ver o que de fato a trama da NBC reserva.

Você pode se interessar por:

  1. Produtor da série faz publicação emocionante sobre show da NBC; confira
  2. Episódio 3×2 termina com cena marcante e importante mensagem
Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos