Entretenimento

‘New Amsterdam’: E agora, Floyd voltou para ficar? Jocko Sims responde esta pergunta

Reprodução - NBC

Embora ainda não tenha sido lançada no Brasil, os fãs de “New Amsterdam” já estão acompanhando alguns spoilers da 3ª temporada da série e com isso ficam por dentro de alguns detalhes importantes.

ANÚNCIO

Para quem conseguiu conferir alguns trechos já divulgados nas redes, viu que a nova season foi marcada por uma grande surpresa: o retorno do cardiologista Floyd (Jocko Sims). E diante desta grande surpresa os fãs começaram a se questionar: o personagem voltou de fato para ficar fixo na trama?

Sobre o questionamento feito anteriormente, de acordo com o Digital Spy, Jocko revelou em entrevista ao TV Line que o cenário ainda é incerto e que na verdade “nenhum personagem está seguro”. O ator ainda ressaltou: “Na realidade, há muitas coisas a serem consideradas se Reynolds ficar”, disse.

Recomendados

 

Leia também:

  1. ‘New Amsterdam’: Este é o personagem que pode estar com os dias contados; saiba quem
  2. ‘New Amsterdam’: Esta é a série que deve ocupar o podium de Grey’s Anatomy; saiba mais

 

Sims aproveitou a oportunidade para discutir algumas teorias sobre uma possível participação fixa na série: “É perfeitamente possível que Evie e Reynolds terminem. É perfeitamente possível que Evie decida que, ‘Ei, cometi um erro ao sair de Nova York. Não posso viver sem Nova York.’ Há muitas possibilidades quando você tem um relacionamento como o deles. Ela voltaria para New Amsterdam, em particular? Quem sabe? Teremos que esperar para ver”.

Em sua conversa com o TV Line, o artista disse que a produção tem brincado com o público sobre estas incertezas e que acredita que talvez algum importante personagem deixe a trama nesta 3ª temporada. “Eu literalmente não sei ainda, mas acho que é muito, muito possível”, relatou.

Aos que estão se questionando, ainda não há nenhuma previsão de lançamento da nova season de New Amsterdam no Brasil.

 

Tags

Últimas Notícias