Entretenimento

‘New Amsterdam’: Este é o personagem que pode estar com os dias contados; saiba quem

Neste mês de março, a NBC retomou as exibições de “New Amsterdam”, dando início a sua 3ª temporada e o que muitos não esperavam era a aparição de um personagem importante: o médico Floyd Reynolds (Jocko Sims).

E embora esta tenha sido uma notícia boa, a situação em que ela foi colocada pode indicar na verdade que outro personagem talvez esteja com os dias contados. Você imagina quem?

Importante! Texto com spoilers sobre a nova temporada! Só siga a leitura caso queira ficar por dentro de tudo que aconteceu de maneira antecipada, combinado?

Recomendados

 

Leia também:

  1. ‘New Amsterdam’: Esta é a série que deve ocupar o podium de Grey’s Anatomy; saiba mais

 

Continuando, aos que acompanharam alguns spoilers da nova season, viram que o retorno de Floyd tem como finalidade ajudar o médico Vijay Kapoor (Anupam Kher), que além de ter sido infectado pela Covid-19, tem enfrentado complicações graves com o seu coração.

Sobre o ponto anterior, a situação fica mais difícil quando Reynolds conta para Max (Ryan Eggold) que não é possível operar Kapoor. “O que você quer dizer com você não pode operar? Eu não trouxe você aqui para não operar”, disse Goodwin.

Diante de todas as dificuldades, os fãs começam a cogitar se Vijay poderá de fato ser ajudado ou se será o primeiro personagem a deixar em definitivo a trama, através de uma morte.

Para saber o que de fato acontecerá, somente aguardando a continuação da 3ª temporada de New Amsterdam.

Sobre o lançamento da nova season no Brasil, ainda não há nenhuma previsão. (Com Vader).

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos