logo

Concorrente direto de Grey’s Anatomy, pelo menos é o que muitos acreditam e afirmam, New Amsterdam tem ganhado cada vez mais visibilidade e se tornado um show de sucesso da NBC.

E para que todo este desenvolvimento fosse possível, a trama conta além de um bom elenco, com a participação de uma boa equipe de texto e produção.

Recentemente, Shaun Cassidy, que é escritor e produtor da trama médica, relatou em sua conta do Twitter como acredita que seu trabalho tenha maior relevância agora, devido a abordagem, principalmente na nova season que recém foi lançada nos Estados Unidos.

 

Leia também:

 

Em uma breve mensagem, Shaun disse: “Eu escrevi/produzi muitos programas de televisão, muitos quase até o osso. Um programa sobre a CIA durante o 11 de setembro. Outro sobre as consequências de um furacão durante o Katrina. Mas, nenhum foi tão gratificante quanto documentar nossa experiência no mundo real em tempo real como em New Amsterdam”.

 

 

Semelhante a outras produções médicas, a série da NBC tomou como desafio discutir sobre o novo coronavírus em sua 3ª temporada.

E para quem está se questionando, ainda não há nenhuma previsão de lançamento da nova season no Brasil.