Entretenimento

As 10 séries mais esperadas da Netflix que devem estrear em 2021

Listamos abaixo as produções mais esperadas com estreia prevista para este ano e o que sabemos até agora sobre elas. Confira!

Foto: Reprodução Netflix Foto: Reprodução Netflix

A pandemia da Covid-19 atrasou muitos planos da indústria cinematográfica. Filmes deixaram de ser lançados, estreias ocorreram simultaneamente nos cinemas e nos streamings, filmagens foram pausadas por casos de contaminação no set, etc. Mas verdade seja dita: a produção cinematográfica não parou.

ANÚNCIO

Enquanto esperávamos a quarentena passar e nos adequávamos à nova realidade, sem saber quando poderíamos retomar nossas vidas de forma minimamente “normal”, produções continuavam a ser rodadas, mesmo que em um ritmo mais lento. O resultado poderemos conferir neste ano, quando a pandemia já não é novidade e o cinema, assim como as demais indústrias, aprendeu a lidar com essa situação.

Listamos abaixo as produções mais esperadas com estreia prevista para este ano e o que sabemos até agora sobre elas. Confira!

Recomendados

ATENÇÃO: a partir deste ponto, este artigo contém spoilers.

Stranger Things – Temporada 4

No final da terceira temporada, o grupo de amigos foi separado. Eleven (Millie Bobby Brown) e Will (Noah Schanapp) deixaram Hawkins. Os criadores, os irmãos Duffer, sugeriram que haveria o retorno de um personagem importante. Na época, havia uma especulação de que esse tal personagem seja Jim Hopper que, aparentemente, morreu no último episódio. As suspeitas foram confirmadas pelo último teaser, divulgado em fevereiro de 2020.

Sex Education – Temporada 3

Asa Butterfield, que interpreta Otis, em entrevista ao jornal britânico The Guardian adiantou o que os fãs devem esperar da próxima temporada: “Há um pequeno salto temporal desde a segunda temporada. Otis volta às aulas, mas mantém a cabeça em outros assuntos. Ele amadureceu um pouco e ficou mais atrevido. Está sendo divertido interpretar seu carisma recém descoberto. Mas, fiquem tranquilos! Ela seguirá sendo o mesmo Otis estranho de sempre”.

Você – Temporada 3

A segunda temporada terminou quando Joe descobriu que Love estava grávida dele. Eles ensaiam um “novo recomeço”, mas Joe continua aficcionado em sua sociopatia stalker. Pelo que já foi comentado na imprensa especializada, o roteiro da terceira temporada será menos previsível do que o das temporadas anteriores. Porém, um outro romance não está fora de questão.  

Locke&Key – Temporada 2

No último episódio da primeira temporada, a batalha pela chave Omega leva a decisões irreversíveis e abre uma porta perigosa que promete um futuro hostil. Dodge está viva e pronto para renovar sua busca pelas chaves! Embora tudo a chave ômega pareça estar em um lugar seguro, tudo pode mudar. 

Leia mais:

  1. Margot Robbie posta novo trailer de ‘Esquadrão Suicida 2’
  2. Impactante! Nova foto de Kristen Stewart como Princesa Diana é revelada
  3. Meghan Markle: o uso do rolinho de Jade funciona mesmo?
  4. ‘Outros’: terror sobrenatural tem último trailer revelado

Bom dia, Verônica – Temporada 2

No último capítulo da primeira temporada, vimos uma Verônica com outra identidade, precisando se esconder de problemas causados por suas investigações policiais. Raphael Montes, co-criador da série, vai adiantou que Verônica vai ter que lidar com vilões ainda piores que Brandão. Mais aventuras para nossa heroína em PT-BR!

The Witcher – Temporada 2

Novos personagens devem encher de emoção e novas aventuras a vida de Geralt de Rívia. A maior revelação da trama da segunda temporada até agora continua sendo a presença de outro personagem: Nivellen. Ele é um homem amaldiçoado com uma forma fera com quem Geralt se depara em sua trajetória, um dos personagens mais admirado pelos fãs da saga.

Nivellen será interpretado pelo ator Kristofer Hivju, o Tormund Giantsbane de ‘Game of Thrones’. Outro personagem que já foi confirmado na nova temporada é Dijkstra, mas ainda não há nenhum ator confirmado pelo papel. Dijkstra aparecerá em apenas três episódios e é o chefe da inteligência do rei.

La Casa de Papel – Temporada 5

Uma das únicas séries com data de estreia confirmada pela Netflix é ‘La Casa de Papel’: 30 de abril de 2021. Nesta temporada continuaremos a ver os personagens Tóquio, Palermo, Denver, Lisboa, Rio, entre outros, que enfrentam uma missão complicada que foi deixada no meio da quarta temporada e que terá de ser resolvida na quinta. Para o final da série de língua não inglesa mais assistida do Netflix, serão incorporados outros personagens.

Bridgerton – Temporada 2

A trama vai se centrar em outro Bridgerton, Anthony Bridgerton, vivido pelo ator Jonathan Bailey. Simone vai interpretar Kate Sharma, uma jovem indiana, com espírito livre e obstinado, recém-chegada em Londres. Ela balança o coração de Anthony Bridgerton, irmão da protagonista da primeira temporada Daphne Bridgerton.

O roteiro vai se inspirar no livro ‘O Visconde que me Amava’, segundo livro de ‘Os Bridgertons’, série escrita por Julia Quinn, que serviu de base para a produção.

Emily em Paris – Temporada 2

Baseado em como a primeira temporada foi encerrada, parece que todos os membros do elenco irão retornar como seus respectivos personagens. Lily Collins obviamente estará de volta junto de sua boina como Emily Cooper. Pouco foi revelado até agora, mas esperam-se novos personagens e uma Emily bem mais “ambientada” à vida em Paris do que na primeira temporada.

Lupin – Temporada 2

Parece um pouco óbvio que o sequestro de Raoul vai fazer Assane Diop repensar suas prioridades, mas até que ponto será mais importante vingar a morte do pai ou recuperar o filho? Omar Sy voltará a dar vida ao grande protagonista, contando também com a companhia de Vincent Londez, que será Capitão Romain Laugier, Ludivine Sagnier como Claire, Clotilde Hesme como Juliette Pellegrini, Nicole Garcia como Anne Pellegrini, entre outros personagens.

Tags

Últimas Notícias