Entretenimento

Margot Robbie posta novo trailer de ‘Esquadrão Suicida 2’

Novo filme traz outros anti-heróis mas continua com Arlequina. E é Margot Robbie que conta a diferença entre o novo filme e o longa de 2016.

Foto: Warner Divulgação

A Warner divulgou hoje, 26, o trailer de ‘Esquadrão Suicida 2’, que deve estrear nos cinemas e no streaming em agosto deste ano. O filme é a continuação de ‘Esquadrão Suicida’, lançado em 2016 e ainda ainda no catálogo da Netflix.

A nova produção da DC, dirigida e roteirizada por James Gunn, de ‘Guardiões da Galáxia’, vai trazer outros anti-heróis, mas permanece com Arlequina, vivida por Margot Robbie.

ANÚNCIO

Nesta sexta, 26, a atriz postou em sua conta oficial do Instagram o pôster e o novo trailer do filme. Ela escreveu: “Aqui vamos nós. ‘O Esquadrão Suicida’ estará nos cinemas e streaming em @HBOMax agosto 2021”.

Leia mais:

Recomendados

  1. Impactante! Nova foto de Kristen Stewart como Princesa Diana é revelada
  2. ‘Outros’: terror sobrenatural tem último trailer revelado
  3. Netflix: ator de ‘WandaVision’ é confirmado para ser serial killer em nova série
  4. ‘Bridgerton’: atores dividem bastidores das gravações com os fãs

Sinopse

“Bem-vindo ao inferno, também conhecido como Belle Reve, a prisão com a taxa de mortalidade mais alta nos Estados Unidos da América. Onde os piores Super-Vilões são mantidos e de onde eles farão qualquer coisa para sair, até mesmo se juntar à super-secreta e super-duvidosa Força-Tarefa X. A missão fazer-ou-morrer de hoje? Reunir uma coleção de criminosos, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Eles serão deixados fortemente armados e jogados (literalmente) na remota e cheia de inimigos ilha de Corto Maltese.

Trilhando por uma selva cheia de adversários militares e forças de guerrilha, o Esquadrão está em uma missão de procurar e destruir tendo apenas o Coronel Rick Flag no comando para fazê-los se comportar. A tecnologia do governo de Amanda Waller estará em seus ouvidos, rastreando cada um de seus movimentos. E, como sempre, um passo em falso e eles estão mortos (seja pelas mãos de seus inimigos, companheiros de equipe, ou da própria Waller). Se alguém estiver fazendo apostas, o mais inteligente é apostar seu dinheiro contra eles – todos eles.”

Arlequina

O filme de 2016 foi alvo de críticas e não restou dúvidas de que a personagem que se destacou foi Arlequina. Tanto que ela ganhou um filme próprio alguns anos depois. Em resposta a uma pergunta de um fã postada no Twitter antes do evento DC Fandome, Margot Robbie disse que ‘O Esquadrão Suicida’ revelará outros traços da personalidade de Arlequina.

“Eu sempre me diverti muito interpretando a Arlequina. Cada vez que eu a interpreto, aprendi coisas novas sobre ela, e neste filme não é diferente. Ela será colocada rodeada de novos personagens e em um lugar diferente. Isso faz com que diferentes aspectos de sua personalidade ganhem espaço. E é uma loucura, como sempre. É uma louca diversão”, disse Margot.

Também estão no elenco Joel Kinnaman como Rick Flag, Viola Davis como Amanda Waller, Michael Rooker como Savant, Alice Braga como SolSoria, Nathan Fillion como T.D.K., David Dastmalchian como Bolinha e Sean Gunn como Weasel.

Tags

Últimas Notícias