Social

Sapo ‘monstro’ de 2,7 kg é encontrado e isso é o que se sabe desta história

“Desse tamanho come qualquer coisa que caiba em sua boca”, disse a guarda florestal que encontrou o anfíbio

“Desse tamanho come qualquer coisa que caiba em sua boca”, disse a guarda florestal que encontrou o anfíbio
“Desse tamanho come qualquer coisa que caiba em sua boca”, disse a guarda florestal que encontrou o anfíbio Reprodução - Twitter - @NoticieroSLV

Funcionários do Parque Nacional Conway, localizado no estado de Queensland, na Austrália, foram surpreendidos recentemente. Eles detiveram o veículo que conduziam após se depararem com uma serpente que bloqueava o trânsito, mas acabaram fazendo uma descoberta maior: um enorme sapo com 2,7kg.

ANÚNCIO

Em declaração, Kylee Gray, guarda florestal e que fez parte do achado do grande “sapo-cururu”, disse: “Não pude acreditar no quão grande e pesado era. [...] Um sapo desse tamanho come qualquer coisa que caiba em sua boca, e isso inclui insetos, répteis e pequenos mamíferos”, afirmou.

Através de um comunicado, o Departamento de Meio Ambiente e Ciência de Queensland acrescentou que o anfíbio poderia bater um recorde como a espécie mais pesada já encontrada.

Recomendados

Aproveite a oportunidade e confira também estes conteúdos de nosso site:

Afinal, o que aconteceu com o enorme sapo encontrado recentemente?

Segundo detalha o portal Meganoticias, o sapo-cururu foi submetido à eutanásia. Classificado pelo Parque Nacional Conway como um “monstro”, a entidade afirmou que seu corpo empalhado pode terminar no Museu de Queensland.

E então, ficou curioso e quer ver o registro com o momento em que o sapo foi capturado? Assista abaixo ao vídeo divulgado no Twitter. (Caso não consiga visualizá-lo, não se preocupe e basta que acesse o link).

+ Se gostou do conteúdo, não deixe de ler:

Tags

Últimas Notícias