Social

Mulher afirma que foi constrangida em restaurante e acusada de usar roupa ‘inadequada’

Ela contou em entrevista os detalhes de como tudo aconteceu

Mulher afirma que foi constrangida em restaurante e acusada de usar roupa ‘inadequada’
Mulher afirma que foi constrangida em restaurante e acusada de usar roupa ‘inadequada’ Reprodução

Emma Prince, uma mulher de 34 anos, denunciou recentemente um restaurante da Inglaterra e afirma que foi constrangida por usar um top que foi considerado “inadequado” pelo estabelecimento.

ANÚNCIO

Segundo informações, o fato ocorreu no último dia 17, data em que os termômetros marcavam 30ºC. Nesta oportunidade, o top usado por Emma foi considerado como sutiã.

“Eu disse que era um top e que estava mais de 30 graus lá fora, mas me disseram que ‘isto aqui é um restaurante e temos nossa política’”, contou a mulher em entrevista.

Recomendados

Coloque estas notícias em sua lista de leitura:

Em seu relato, Prince disse ainda que só pode seguir no restaurante após se cobrir e, como uma possível “vingança”, ela foi colocada em uma mesa com exposição direta ao sol, onde fez o pedido para ela e sua filha de 2 anos.

Mulher teve que cancelar o pedido

Após um longo período de espera, Emma cancelou o pedido e foi com a filha comer em um fast-food, isso porque, segundo ela, os funcionários traziam os pedidos dos demais clientes, menos o delas.

Prince disse durante a entrevista que se chocou ao deixar o Wolverton House Stonehouse Pizza & Carvery, isso porque tinham pessoas usando “quase nada”. Ela afirmou que havia mães com “calças jeans sexy” e pais sem camisa, enquanto ela foi questionada por seu top.

Por fim, embora sua amiga também estivesse de top, de acordo com o funcionário, ela não precisou se cobrir “porque as alças eram mais grossas”. Emma disse que nunca mais voltará ao restaurante.

+ VOCÊ PODE SE INTERESSAR POR:

Tags

Últimas Notícias