Social

Quem é Vivian Jenna Wilson, filha de Elon Musk, que não quer estar relacionada com o pai?

“Eu não vivo mais ou desejo ser relacionada ao meu pai biológico de qualquer maneira ou forma”, expressou a jovem

Embora o nome de Elon Musk esteja frequentemente em notícias — nada fora do habitual — esta semana, o principal tema discussão foi com relação à Vivian Jenna Wilson, filha do diretor executivo da Tesla Motors, que está passando pela transição de gênero e solicitou a mudança de nome, alteração esta que pretende, dentre seus objetivos, romper vínculos com o pai.

Com 18 anos cumpridos, idade esta de maioridade penal na Califórnia, Estados Unidos, Vivian conseguiu realizar todos os trâmites legais sem nenhum inconveniente.

Um ponto que vale ser ressaltado nesta mudança de nome, é que a jovem optou por adotar o sobrenome de solteiro de sua mãe, Justine, que foi a primeira esposa de Elon. A informação foi redigida em documento judicial online que acabou vazando e foi publicado na internet.

Segundo informações do portal FayerWayer, a mudança de nome e gênero ocorreu no mês de abril e esta semana Vivian terá que se apresentar diante da corte americana.

Vivian não quer estar relacionada com o Musk

Como ressaltado anteriormente, em sua solicitação, a jovem de 18 anos expressou seu desejo de remover o nome do pai, pois não quer ter vínculos com ele. “Eu não vivo mais ou desejo ser relacionada ao meu pai biológico de qualquer maneira ou forma”, disse textualmente.

Outro motivo para que Vivian queira romper relações com o pai seriam os posicionamentos de Elon com respeito à comunidade LGBTQIA+. Em 2020, Musk disse que apoiava “absolutamente” pessoas trans, no entanto, reforçou que “todos esses pronomes são um pesadelo estético”.

Por fim, como muitos devem saber, a família de Musk é bastante reservada com relação à publicação de fotos. Contudo, uma foto divulgada e que está circulando nas redes aponta como estaria supostamente Vivian atualmente.

+ VOCÊ PODE SE INTERESSAR POR:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos