Social

‘Coelhos de guarda assassinos’ assustam carteiro durante uma entrega

O carteiro decidiu deixar um recado para a dona dos animais explicando o motivo de ter deixado as cartas dela em outro local.

Uma mulher ficou completamente chocada ao descobrir o motivo pelo qual o carteiro precisou deixar sua correspondência em um outro local. Segundo a nota, deixada pelo próprio entregador, os “coelhos de guarda assassinos” foram os responsáveis pelo incômodo.

Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, Erin Rushton revelou que o carteiro recentemente deixou uma nota junto com sua correspondência. Ela explica que ao ler o recado não conseguiu segurar a risada diante da reação do homem perante seus três coelhos: Lola, Bonni e Doc.

Na mensagem, o carteiro explica que “não teve escolha” a não ser deixar as encomendas em outro lugar já que alguns “coelhinhos assassinos” estavam “guardando fortemente” a caixa de correio.

Em seu relato, Erin revela que comprou o trio de coelhos como um presente, e uma companhia, para seus filhos durante a quarentena para contenção do Covid-19. Ela explica que tinha esperanças que os animais ajudassem uma de suas filhas a lidar com questões relacionadas com a ansiedade.

“Coelhos de guarda”

Segundo Erin, os três coelhos se acostumaram com a companhia de pessoas e adoram a companhia humana. Por conta disso, eles sempre correm para “dizer um oi” aos visitantes, o que certamente foi o caso do carteiro.

Após gargalhar com a nota deixada pelo carteiro, Erin decidiu que seria interessante dividir o bilhete com seus amigos do Facebook e compartilhou uma imagem da mensagem.

Na legenda, ela explica: “Eu tenho três coelhinhos que ficam soltos e podem ir a qualquer lugar no meu jardim. Eles adoram visitantes e são super amigáveis. Se o portão estiver aberto, eles certamente vão pular até lá”.

Leia também: Avó exige pagamento para cuidar dos netos

“Eu só consigo imaginar a reação do carteiro quando os viu depois de entrar! Eles são animais de suporte emocional que comprei para ajudar minha filha a lidar com a ansiedade”, explica a mulher.

“Não importa quem for, mas sempre que eles escutam o barulho do portão lateral, eles correm para cumprimentar”, finalizou Erin.

Algumas pessoas avisaram que ela deveria sinalizar a presença dos animais no seu quintal: “Isso é brilhante, mas você precisa colocar uma placa de ‘cuidado com os coelhinhos assassinos’ no seu portão”.

“Ninguém disse como eles matam, talvez seja de fofura”, escreveu outra pessoa.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos