Social

Consegue encontrar o sapo no meio das pedras?

Cuidado para ele não pular em seu pé!

Mais um desafio de encontrar o sapo escondido na imagem chegou ao Metro World News Brasil. A maioria deles tem sido completamente desafiador a nada fáceis. Será que consegue encontrar o sapinho na foto?

Você sabia: durante o outono, é muito difícil encontrar os anfíbios, principalmente quando se trata de sapos. De acordo com o portal russo 1 Minuto, os sapos possuem uma coloração corporal que auxilia na camuflagem.

Sendo assim, preste bem atenção na imagem! Você consegue encontrar agora? Para facilitar, vamos te entregar uma pista: o sapo se encontra dentro do quadrado vermelho. Não está tão complicado agora...

Recomendados

Talvez você tenha encontrado a resposta logo de cara - e está de parabéns! -, mas pode ser que não. Contudo, não se preocupe, pois iremos apresentar o resultado, até porque a tarefa realmente é muito complicada. Vamos ao resultado?

Confira a resposta abaixo:

Espécie brasileira de sapo que se camufla

O Proceratophrys boiei, conhecido popularmente como sapo-boi, é um anfíbio do grupo Odontophrynidae. Essa espécie é encontrada apenas na Mata Atlântica, do sul ao nordeste brasileiro. Ela está presente nos rios e florestas subtropicais úmidas de alta ou baixa altitude.

Esse animalzinho que se camufla é conhecido por esse nome, sapo-boi, justamente por agregar uma série de características intrigantes. Suas sobrancelhas possuem o formato de chifre.

As características dessa espécie

O Proceratophrys boiei é uma espécie que também é conhecido como sapo-folha em outras regiões, devido sua capacidade de se camuflar contra os predadores na floresta, além de sua coloração peculiar.

Além dessa espécie de sapo, sabemos que qualquer outro tipo de sapo pode facilmente se camuflar. Isso acontece, principalmente, no meio da natureza. Você já tomou susto ao encontrar um sapo ‘escondido’ alguma vez na vida? É provável que muitos tenham passado por isso alguma vez.

Abaixo você encontra mais desafios para realizar:

Veja mais: Tem um gatinho escondido. Consegue achar?

Veja mais: Você consegue localizar o pato desconfiado?

Veja mais: Você consegue encontrar o cão, gato, sapo e a ave nestas imagens?

Veja mais: Você consegue encontrar o piloto de Fórmula 1 neste desenho em 30 segundos?

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos