Social

Tem um gatinho escondido. Consegue achar?

A arte da camuflagem é com eles mesmos!

Trabalhar com testes de percepção é uma tarefa divertida, não é? Contudo, é desafiador e muito complicado resolver testes como estes. O Metro World News já apresentou uma variedade de desafios para você tentar resolver. Que tal mais um?

Os gatos, por exemplo, possuem a habilidade de camuflagem. Os felinos já marcaram presença diversas vezes em testes como estes. Olhando para a imagem abaixo, você consegue encontrar o gatinho?

Caso tenha encontrado o felino na primeira espiada, você realmente tem um olhar aguçado. Está de parabéns! Se não encontrou na primeira tentativa, não se preocupe. Afinal, desafios como estes não são tão simples.

Para te ajudar, vamos te dar uma dica a mais, está ok? Mesmo tornando as coisas um pouquinho mais claras, não significa que o desafio ficou fácil, tudo bem? Preste atenção no quadro vermelho!

Se você conseguiu perceber a presença do gatinho, tiramos o chapéu! Caso não tenha encontrado, abaixo você confere a resposta do teste. Viu só como desafios como estes não são nada fáceis?

Confira a resposta:

Veja mais: Você consegue localizar o pato desconfiado?

Veja mais: Você consegue encontrar o cão, gato, sapo e a ave nestas imagens?

O gato e a habilidade de camuflagem

Você sabia que os felinos possuem a habilidade de se camuflarem? É algo mais comum do que parece. As listras e manchas na pelagem dos gatinhos costumam evoluir rapidamente, dando origem a uma variedade de padrões que os ajudam a se esconderem na natureza.

Bom, caso tenha realizado um de nossos testes anteriores de encontrar gatinhos, já deve estar lembrado do dom de camuflagem dos felinos.

Os ambientes domésticos, por exemplo, também fazem parte dos cenários onde os felinos adquirem a habilidade de camuflagem. Vai dizer que nunca viu memes e imagens de gatinhos fofos se escondendo por aí? Como exemplo desta habilidade felina, há uma história que se tornou viral.

Certa vez, um gato se camuflou por detrás de uma TV desligada. Sua dona levou dez minutos para encontrá-lo. Ela só se deu conta após enxergar o gatinho parado em frente à tela.

Assista ao vídeo:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos