Social

Você consegue encontrar o piloto de Fórmula 1 neste desenho em 30 segundos?

Teste sua habilidade de observação neste desafio!

O Metro World News tem realizado diversos testes de percepção ultimamente. Você acredita que possui um bom olhar e a habilidade para encontrar elementos escondidos nas imagens? Se a resposta for sim, este desafio é para você!

Caso a resposta seja negativa, não custa nada tentar explorar suas habilidades de observação. Se conseguir encontrar o elemento no desenho dentro de 30 segundos, já pode se considerar um expert na arte do olhar aguçado. Mas não se preocupe se não achar o elemento em poucos segundos, pois o desafio é realmente complicado. Você está preparado?

Olhando para este desenho – que foi publicado em um servidor do Reddit –, você consegue observar diversos elementos espalhados. Contudo, estamos procurando pelo piloto de Fórmula 1 escondido no meio da ‘bagunça’. Você consegue apontar onde ele está dentro de 30 segundos? Observe bem a imagem!

Caso não tenha encontrado, vamos te dar uma dica bem valiosa que irá facilitar um pouco. Mas ainda assim o desafio continuará difícil, tudo bem? Agora preste atenção dentro do quadro vermelho, pois é lá que nosso amigo piloto se encontra. Tente mais uma vez!

Bom, se mesmo com a dica apresentada você não encontrou o piloto de Fórmula 1, está tudo bem. Talvez com o tempo você desenvolva uma habilidade mais aguçada para localizar elementos escondidos. Caso tenha encontrado o elemento sem consultar a resposta antes, tiramos o chapéu para o sem desempenho! Abaixo você confere o resultado.

Veja a resposta do desafio:

Outros desafios do Metro World News

Testes como estes são divertidos, não é? Que tal se tornar um adepto de desafios como estes e realizar outros? O Metro World News tem desenvolvido uma série de notas como estas para você tentar encontrar algum tipo de elemento escondido.

Abaixo você confere outros desafios.

Veja mais: Tem um gatinho escondido. Consegue achar?

Veja mais: Você consegue localizar o pato desconfiado?

Veja mais: Você consegue encontrar o cão, gato, sapo e a ave nestas imagens?

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos