Social

Confeiteira de torta de aniversário desastrosa do Mickey Mouse ganha bolsa de estudo e refaz encomenda

A mulher recebeu várias críticas pelo resultado do bolo e também foi ameaçada.

O ticktoker colombiano Fary teve, recentemente, uma grande surpresa quando encomendou um bolo do Mickey Mouse e recebeu uma imagem totalmente distorcida.

O jovem compartilhou o registro no TikTok e a história acabou viralizando. Agora, Maryuris Muños, a autora do bolo, acabou refazendo a encomenda, como detalhado pelo site TN.

Graças ao ator colombiano Rafael Caparroso, que lhe deu uma bolsa para o curso de confeitaria em uma escola de culinária, a mulher fez uma nova versão do bolo viral.

Recomendados

Na conta do Instagram, foi postado uma foto da nova versão, após o curso. Confira o resultado:

Confeiteira de torta desastrosa do Mickey ganha bolsa e refaz encomenda

Segundo o site TN, após a viralização do tiktok, os dias seguintes não foram fáceis para Muños. A mulher recebeu várias críticas pelo resultado do bolo.

As vendas em Barranquilla, cidade onde mora, terminaram. O vídeo afetou seus negócios e também sua vida.

Ela disse que ficou muito abalada com as provocações, também foi ameaçada e desde saiu em busca de qualificação.

Após a polêmica, a mulher contou sua versão do caso. “Não faço pedidos assim, recebo com dias de antecedência. Então fiz o bolo rapidamente e tive que sair naquele momento”, disse.

“Minha filha, que não é confeiteira, em sua inocência me ajudou quando viu que eu estava demorando muito e quando cheguei ela já tinha coberto o bolo “, disse.

A confeiteira garantiu que devolveu o dinheiro do cliente e depois percebeu que o homem havia tornado a reclamação pública.

Com informações do site TN

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos