Social

Homem procurado por feminicídio é encontrado sem vida e isto é o que se sabe até o momento

Homem procurado por feminicídio é encontrado sem vida e isto é o que se sabe até o momento

Homem procurado por feminicídio é encontrado sem vida
Homem procurado por feminicídio é encontrado sem vida Reprodução - Twitter

Considerado o principal suspeito da morte da esposa, um homem de 53 anos, que era procurado pela polícia do Chile, foi encontrado morto ontem (5). O crime aconteceu na sexta-feira (4) na comuna de Mulchén, região de BioBío.

ANÚNCIO

Segundo informações compartilhadas por uma rádio local, o chefe da Brigada de Homicídios da Polícia Investigativa de Los Angeles, Néstor del Valle, esclareceu que exames confirmaram que a causa da morte foi por lesões atribuíveis à asfixia por enforcamento, mas que não houve intervenção de terceiros.

Por fim, todos os antecedentes sobre o caso foram disponibilizados ao Ministério Público, que segue encarregado das respectivas investigações.

Recomendados

Você pode se interessar por:

Sobre o caso

Na última sexta-feira (5), foi registrada a morte de María Becerra Ulloa, uma mulher de 43 anos, com a hipótese principal de crime de feminicídio.

Após breves investigações, imagens de uma câmera de segurança flagraram o marido no local em que a mulher foi assassinada com um tiro na cabeça.

Além da gravação, um dos filhos do casal relatou que os pais tiveram uma forte discussão, até que esta foi interrompida por um barulho. Ele não soube dizer à polícia se o ruído escutado era de um tiro, mas ressaltou que logo após este momento, o pai deixou o local rapidamente utilizando seu carro.

Agora, o casal deixa 5 filhos, dois deles menores de idade.

+ SIGA LENDO ESTAS NOTÍCIAS

Isso é o que dizia a carta URGENTE enviada para o Papai Noel e que foi encontrada após 60 anos

Tags

Últimas Notícias