Social

Mulher entra em coma após ser esfaqueada pela filha adolescente

Uma mãe de 41 anos está em coma após ter sido esfaqueada por sua filha de 14 anos durante uma discussão.

Uma mulher de 41 anos ficou gravemente ferida após ser esfaqueada pela filha adolescente durante uma briga entre as duas.

Conforme a publicação feita pelo Meganoticias, o caso aconteceu na região de Córdoba, na Argentina.

Segundo relatos de testemunhas, mãe e filha discutiram de forma intensa dentro de sua casa, quando a adolescente de 14 anos utilizou uma faca para ferir a própria mãe. Ela teria desferido um golpe que acertou diretamente o peito da mulher.

Recomendados

Diante da situação, o marido da vítima optou por levá-la imediatamente até um centro de saúde. No trajeto até o local, ele localizou uma viatura policial a qual pediu auxílio.

Com ajuda da polícia, ele levou a esposa para o Hospital de Emergência de Córdoba, onde ela prontamente foi atendida por uma equipe médica.

Ela está em coma induzido

Devido a gravidade de sua situação, os médicos decidiram que a mulher deveria ser internada imediatamente para tratar dos ferimentos.

Em declaração, Maximiliano Titarelli, médico do Hospital de Emergência de Córdoba, afirmou que a mulher deu entrada na emergência após a meia-noite do último sábado, apresentando ferimentos causados por uma faca e problemas cardíacos.

Confira também:

Ela precisou passar por uma cirurgia de emergência e foi colocada em coma induzido para se recuperar dos ferimentos. A equipe agora aguarda a evolução de seu estado clínico para diminuir a sedação.

Por sua vez, a adolescente foi encaminhada a para interrogatório com a finalidade de esclarecer os fatos ocorridos.

A jovem permanece em uma unidade do Polo Integral da Mulher, recebendo auxilio do Estado. Ela está acompanhada pelo pai.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos