Social

Sargento agarra uma policial feminina pelo pescoço enquanto realizavam a prisão de um suspeito

Imagens fortes mostram um sargento da polícia segurando uma policial feminina pelo pescoço durante uma discussão.

Ela teria tentando impedir o homem de agredir o suspeito
Ela teria tentando impedir o homem de agredir o suspeito (Reprodução / City Of Sunrise Police Department)

Imagens impactantes mostram o momento em que um sargento da polícia da Flórida agarra uma policial feminina pelo pescoço durante uma prisão.

ANÚNCIO

Conforme informações divulgadas pelo The Mirror, a mulher teria impedido o colega de agredir o suspeito após efetuarem a prisão.

O vídeo, capturado por uma câmera corporal, mostra o sargento Christopher Pullease, de 46 anos, agarrando de forma violenta sua colega de farda, uma policial feminina de 28 anos que não teve sua identidade divulgada.

Recomendados

O caso aconteceu em novembro de 2021 e viralizou depois que as imagens foram compartilhadas nas redes sociais.

Na gravação, todos tiveram sua identidade preservada exceto o sargento veterano.

Atitudes desnecessárias teriam desencadeado a discussão

As imagens mostraram o momento em que o sargento Pullease caminha até o suspeito, já detido dentro do carro da polícia, e tenta atingir o homem com spray de pimenta no rosto enquanto falava agressivamente com ele.

A policial feminina corre em direção ao sargento e o puxa pelo cinto para evitar a agressão, uma vez que o suspeito já estava contido.

Confira também

Neste momento, o homem se vira e agarra o pescoço da policial e a empurra contra outra viatura.

Em pronunciamento, a policia de Sunrise classificou o comportamento do sargento como sendo uma atitude “nojenta”. Em uma declaração, Anthony Rosa, chefe de polícia de Sunrise, revelou o que foi dito entre a vítima e o policial.

“Acho inapropriado e pouco profissional porque o que ele fez foi elevar a situação a um nível de agressividade desnecessário quando a calma era realmente necessária”.

O homem ainda elogiou a atitude da policial: “Estou muito orgulhoso dessa policial. Ela tomou medidas definitivas e eu só consigo imaginar o que ela deve estar sentindo”.

Apesar da situação, o sargento Pullease não foi demitido pelo Departamento de Polícia da Cidade de Sunrise, mas foi realocado para atividades administrativas.

A vítima não prestou queixa.

Tags

Últimas Notícias