Social

Duas pessoas morreram e uma terceira ficou ferida após tiroteio em um famoso destino turístico

Os turistas, de nacionalidade canadense, foram alvejados por tiros disparados por uma terceira pessoa de mesma nacionalidade.

Os turistas teriam se desentendido antes dos disparos.

Dois turistas canadenses morreram e um terceiro ficou ferido durante um tiroteio em um hotel localizado em Playa del Carmen, um famoso balneário de Cancun, no México.

Conforme a publicação feita pelo Meganoticias, o caso aconteceu no complexo hoteleiro Xcaret. Um quarto turista, de origem canadense, teria sido o autor dos disparos contra os outros três turistas de mesma nacionalidade.

O agressor, que possivelmente estava hospedado no local, feriu os outros três compatriotas que estavam hospedados no hotel.

Recomendados

Apesar de serem resgatados com vida, um dos turistas faleceu a caminho do hospital enquanto outro faleceu mais tarde no mesmo dia.

Segundo autoridades, os turistas possuíam antecedentes criminais

Segundo informações disponibilizadas pela promotoria responsável pelo caso, as autoridades canadenses confirmaram que as vítimas possuem antecedentes criminais relacionados a casos de roubo, drogas e armas.

Confira também:

Lucio Hernández, chefe da Secretaria de Segurança Pública de Quintana Roo, declarou que os disparos foram efetuados durante uma discussão entre os turistas, que até o momento não tiveram suas identidades reveladas.

Já a companhia hoteleira Grupo Xcaret, o episódio foi um “caso direcionado e isolado”.

“Estamos cooperando com as autoridades para esclarecer o quanto antes essa situação”, declarou o porta-voz do grupo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos