Social

Adolescente é acusada de matar homem de 70 anos

Uma jovem de 16 anos está sendo acusada pelo assassinato de um homem de 70 anos, ela teria utilizado o cabo da televisão para cometer o crime.

Ele confessou o crime após um jogo de verdade ou desafio

Uma adolescente de 16 anos está sendo acusada pela morte de Cirilo Rafael Camacho Sánchez, de 70 anos. O homem foi encontrado morto dentro de um Hotel em Caracas, na Venezuela.

Conforme a notícia publicada pelo Meganoticias, a adolescente, identificada como “Kimberli”, foi presa por agentes do Corpo de Investigações Científicas e Criminais.

Ela foi formalmente acusada pela morte de Cirilo, cujo corpo foi localizado no Hotel Solé, no dia 2 de janeiro de 2022.

Segundo informações do diretor responsável pelas investigações, Douglas Rico, o corpo do homem foi encontrado amarrado com os lençóis sobre a cama.

Após uma investigação prévia, foi descoberto que o homem e a jovem mantinham um relacionamento. Segundo os investigadores, a jovem aproveitou o envolvimento sexual dos dois para amarrar o homem na cama do hotel.

Confira também:

Ela teria utilizado um cabo da televisão para cometer o assassinato antes de roubar os pertences da vítima e fugir do local do crime.

A jovem foi localizada e presa nas proximidades do Colégio de Engenheiros da cidade de Caracas. Durante a prisão, os agentes recuperaram alguns pertences da vítima.

Ela segue presa enquanto aguarda pelo julgamento.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos