Social

Idoso é morto após ser empurrado nos trilhos de um trem

O homem foi empurrado em direção aos trilhos no momento em que a composição entrava na estação.

Representação (Pixabay / bohdanchreptak)

Um senhor de 60 anos foi morto ao ser empurrado nos trilhos de um trem no momento em que a composição entrava na estação, impossibilitando qualquer tipo de reação por parte do condutor.

ANÚNCIO

Conforme a publicação feita pelo Meganoticias, o caso aconteceu na estação Old Town, em San Diego, na Califórnia.

A polícia segue na busca pelo homem suspeito de empurrar a vítima nos trilhos. Imagens do circuito de vigilância estão auxiliando nas investigações.

Recomendados

Segundo divulgação realizada pelas autoridades, as imagens mostram que o suspeito teria desembarcado do mesmo trem que a vítima, antes de empurrá-la em direção aos trilhos.

A vítima foi declarada morta no local

Apesar dos esforços da equipe de segurança da estação e da ação rápida do Departamento de Polícia de San Diego, a vítima foi declarada morta no local, conforme informação da tenente Andra Brown.

Testemunhas disseram que o suspeito, descrito como um “homem de pele clara, corpo alto e esguio” e que utilizava roupas pretas no momento do crime.

Confira também:

Segundo a tenente Brown, o suspeito teria embarcado em outro trem após atacar a vítima e ainda não foi localizado. Ainda em sua declaração, ela informa que a equipe que atendeu a ocorrência encontrou o homem nos trilhos com “óbvio trauma na parte superior do corpo”.

“Estamos esperançosos para solucionar este caso. Pedimos a qualquer pessoa com informações que entre em contato com o Departamento de Polícia de San Diego ou com a linha Crime Stoppers. As informações podem ser passadas de forma anônima, mas precisaremos desta ajuda”, pede a tenente.

Até o momento, não foram divulgadas informações complementares ou dados que auxiliem na identificação da vítima.

Tags

Últimas Notícias