Social

Homem é morto pelo próprio irmão após revelar caso extraconjugal de sua cunhada

Testemunhas afirmam que o crime teria acontecido depois de o homem revelar que a esposa de seu irmão o estava traindo.

Representação (Pixabay / ArtisticOperations)

Um homem foi morto pelo próprio irmão depois de revelar a ele uma suposta traição.

ANÚNCIO

Segundo informações, Yoender Infante González teria atirado em Rubén Infante González depois que o irmão revelou a ele um caso extraconjugal de sua esposa.

Conforme a notícia publicada pelo Meganoticias, o caso aconteceu na zona rural de El Banco, em Magdalena, Colômbia.

Recomendados

Informações divulgadas pela polícia relatam que Rubén, de 32 anos, teria ido à casa de seu irmão na manhã do dia 26 de dezembro. A intenção do homem era contar ao irmão sobre a descoberta de um suposto caso extraconjugal de sua esposa.

No entanto, o efeito da noticia foi oposto ao esperado por Rubén. Ao descobrir sobre a suposta infidelidade Yoender teria se enfurecido e atacado o próprio irmão.

Ele foi tomado pela raiva após descobrir sobre um suposto caso extraconjugal

O acontecimento foi testemunhado por diversos moradores da região. Segundo eles, os irmãos bebiam em uma barraca quando a discussão começou.

Eles teriam seguido para a rua onde continuaram brigando com socos e tapas até que Yoender sacou uma pistola e disparou contra seu irmão.

Confira também:

Rubén chegou a ser socorrido e levado ao pronto-socorro da Clínica Provisalud, mas segundo os médicos ele chegou o local já sem vida.

Assim que os vizinhos acionaram a polícia, um bloqueio policial foi montado ao redor do perímetro do crime para evitar a fuga do agressor. No entanto, até o momento da divulgação do caso, Yoender segue foragido.

As autoridades aguardam a emissão de um mandado de prisão para continuar as buscas pelo homem.

Tags

Últimas Notícias