Social

Sogra joga chaleira com água quente em sua nora

A mulher afirmou que a sogra a tratava como empregada e que a agressão foi motivada por ela se recusar a fazer as tarefas domésticas.

Uma mulher de 31 anos foi agredida pela sogra após se recusar a realizar as tarefas domésticas para ela.

Conforme a notícia divulgada pelo Publimetro Chile, a discussão entre as mulheres terminou com a sogra jogando uma chaleira de água fervente em sua nora.

O caso aconteceu na Argentina após a vítima se recusar a fazer as tarefas domésticas solicitadas por sua sogra.

Recomendados

Diante da recusa, a mulher jogou água fervente nela, causando queimaduras graves em seu rosto e corpo.

Segundo informações divulgadas pela imprensa local, a vítima garantiu que a sogra a tratava como empregada e a forçava a fazer as tarefas domésticas.

“Como eu não queria fazer naquele dia, a discussão começou. Eu falei para ela fazer e ela pegou a chaleira cheia de água quente e jogou em mim”, relata a vítima.

Confira também:

A mulher ainda afirma que a agressão foi presenciada por seus filhos de 11 e 6 anos de idade e que no momento reagiu agredindo fisicamente a sogra.

“Passei 8 dias internada no Hospital porque tive queimaduras em parte do meu rosto, pescoço, braço e peito. Foram queimaduras de segundo e terceiro graus, toda minha pele saiu. Mais tarde descobri que ela prestou queixa contra mim, porque quando agarrou a chaleira se queimou. Eu a agredi como forma de defesa”.

Maiores detalhes sobre o caso não foram divulgados até o momento.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos